Gustavo Scarpa no Atlético Mineiro (Foto Pedro Souza Atlético Esporte News Mundo)
O site UOL fez uma pesquisa com 38 atletas que atuam na Série A do Campeonato Brasileiro e levantou uma série de nomes capazes de assumir o posto de “mais legais”do país.
Na enquete realizada anonimamente, os jogadores foram questionados sobre quem era o “mais ‘gente boa’ do futebol brasileiro” e o Gávea News reuniu 11 deles aqui. Todos eles receberam 2,7% dos votos.
O irreverente atacante do Palmeiras, Rony, é quem abre a lista. Recentemente ele atraiu a atenção dos torcedores de todos os times por perseguir o objetivo pessoal de fazer um gol de bicicleta. Ele também atraiu o carisma dos adversários e foi lembrado na pesquisa do site UOL.
O zagueiro do Grêmio vem logo na sequência. Ele já se destacou com atitudes de fair play nas partidas e aparece como um dos mais legais do Brasil.
Matheus Henrique foi contratado na janela de transferências do meio do ano pelo Cruzeiro e mesmo assim já se notabilizou entre os adversários. Ele é mais um que compõe a lista.
O lateral-direito do Athletico embora apareça na lista não conseguiu ajudar a evitar o rebaixamento do Furacão para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
O meio-campista do Cruzeiro vem logo na sequência do lateral-direito Madson, do Athletico Parananese.
Zagueiro do Flamengo, Léo Ortiz é mais um que aparece no ranking da pesquisa feita pelo site UOL.
Na segunda temporada com a camisa do Bahia, o zagueiro Kanu também foi escolhido por 2,7% dos entrevistados.
O meia colombiano embora tenha rescindido com o São Paulo depois da Copa América realizada no meio do ano, ainda assim foi lembrado pelos atletas.
O meio-campista do Atlético-MG foi repatriado nesta temporada e sempre esbanja carisma nas redes sociais. Ele já se notabilizou por ser um vigoroso leitor e também por ser skatista.
O zagueiro argentino do Internacional atua no Brasil desde 2021 e apesar da posição dele não ser a melhor, teoricamente, para se fazer amizade, ele foi mais um dos lembrados.
O atacante do Palmeiras é o último da lista. O argentino de 24 anos foi lembrado no melhor ano dele com a camisa alviverde: foram 22 gols e 7 assistências, em 61 partidas disputadas.
O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…
Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…
Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…
A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…
Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…
O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…