Santos

Meio-campista do Santos posta foto com camisa de rival

O volante uruguaio Rodrigo Fernández, atualmente vinculado ao Santos, tem contrato com o clube paulista até o final da temporada de 2025. O jogador chamou atenção nas redes sociais ao postar uma foto enquanto treinava com o uniforme do Fluminense, atitude que repercutiu negativamente entre os torcedores santistas.

Durante o ano de 2024, Fernández foi emprestado ao Newell’s Old Boys, da Argentina, onde disputou 31 partidas. Em campo, acumulou 2633 minutos, desempenhando uma função mais defensiva, sem marcar gols ou conceder assistências. Apesar de sua atuação discreta nas estatísticas, seu papel como volante recuado foi destacado.

O atleta chegou ao Santos em 2022, vindo por empréstimo do Guaraní, do Paraguai. Após um período de avaliação, o clube optou por adquirir seus direitos em definitivo no ano seguinte, firmando um contrato que vai até o final de 2025. Mesmo longe de ser um jogador de destaque ofensivo, Fernández sempre foi reconhecido por seu comprometimento tático.

A foto publicada com a camisa do Fluminense surpreendeu, sobretudo porque o jogador ainda pertence ao Santos. Para os torcedores, a imagem foi vista como uma falta de respeito ao clube, gerando insatisfação nas redes sociais. Tal episódio adiciona um ponto de tensão ao vínculo entre atleta e clube.

Confira a foto abaixo:

O Santos, por sua vez, ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso. Contudo, é esperado que a situação seja analisada internamente, a fim de preservar o planejamento do clube para a temporada de 2025.

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

2 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre Gerson, do Flamengo: “Nada mudou”

Prestes a estrear na Copa do Mundo de Clubes, Filipe Luís concedeu entrevista coletiva e…

3 horas ago

Torcida rival provoca o Flamengo antes da estreia na Copa do Mundo de Clubes

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16 de junho), às…

3 horas ago

Flamengo recebe aviso antes de enfrentar o Espérance pelo Mundial

O Flamengo inicia nesta segunda-feira (16 de junho) sua trajetória no Mundial de Clubes enfrentando…

3 horas ago