Jogador de futebol com o pé na bola (Foto: Pexels)
O Barcelona não vive seus melhores dias em termos financeiros e terá que ser pontual em investimentos de reforços na próxima janela de transferências. O zagueiro António Silva, do Benfica, está na mira do clube catalão, que tem a concorrência de Real Madrid e Juventus.
O Barcelona deseja ir ao mercado em busca de alguns reforços e segundo informações do jornalista Nicolò Schira, a equipe da Catalunha entrou na briga junto com o Real Madrid e a Juventus pela contratação do zagueiro António Silva, que atualmente defende as cores do Benfica.
António Silva é jovem e possui apenas 21 anos de idade, mas já é um dos principais destaques da equipe do Benfica. O jogador vem crescendo e melhorando seu desempenho cada vez mais, o que vem despertando interesse de clubes do futebol europeu.
O defensor possui vínculo com o Benfica até junho de 2027. Por estar se destacando bastante e ser jovem e promissor, o clube português não irá facilitar sua saída, seja para qualquer um dos três clubes. Porém, o Barcelona deverá ser a equipe com maiores dificuldades, já que enfrenta problemas financeiros.
Hoje, o defensor é visto como um dos talentos mais promissores do futebol mundial. Com 1,87m de altura, ele chama atenção por sua presença física e pela habilidade técnica com a bola, qualidades que o colocam na mira de grandes clubes.
António Silva tem seu valor de mercado estimado em aproximadamente 38 milhões de euros. Apesar de ter apenas 21 anos, ele já se firmou como presença regular nas convocações da Seleção Portuguesa. Na atual temporada, disputou 13 partidas, contribuindo com um gol e uma assistência.
Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…
A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…
A campanha consistente do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2025 começa a refletir também nos…
Logo em sua primeira coletiva após estrear com a camisa do Flamengo, Samuel Lino chamou…
Durante a apresentação oficial do atacante Samuel Lino, o diretor de futebol do Flamengo, José…
A transferência de Wesley para a Roma, por impressionantes R$ 163 milhões, segue repercutindo dentro…