Bandeira do Grêmio (Foto: Reprodução/Grêmio)
Gustavo Quinteros já tem movimentado o mercado do Grêmio nessa temporada e deu o aval para atacante se despedir da equipe do Tricolor Gaúcho.
De acordo com informações do portal Sou Grêmio, o futuro de Pavón como atacante do Grêmio ainda está incerto.
Pavón foi contratado pelo Grêmio junto do Atlético Mineiro e causou grandes expectativas quando chegou ao Grêmio.
O jogador tem grandes possibilidades de deixar a equipe do Grêmio nesta temporada, principalmente após as recentes especulações de que o Panathinaikos, da Grécia, estaria interessado em contratar o jogador.
Quinteros acredita que liberar a folha salarial do elenco do Grêmio para a contratação de novos jogadores é fundamental visando uma temporada próspera para a equipe gaúcha.
Atualmente o Grêmio conta com 9 estrangeiros no elenco sendo: Pavón, Kanneman, Villasanti, Marchesín, Monsalve, Cristaldo, Braithwaite, Aravena e Arezzo.
A ideia é reforçar o grupo liberando espaços dentro do elenco de estrangeiros do Grêmio, para reformular o elenco e mudar a cara do tricolor. O time gaúcho quer fazer as mudanças de forma gradativa, começando aos poucos, mas, concluindo logo no começo do Campeonato Gaúcho desta temporada.
A primeira partida do Grêmio no ano será contra a equipe do Brasil de Pelotas no dia 22 de janeiro em Pelotas no Estádio Bento Freitas, será a primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2025.
O Grêmio defende a sua dinastia no estado e venceu as últimas 7 disputas de Campeonato Gaúcho. Desde o ano de 2017 o Grêmio não perde mais uma disputa da competição. O Inter, por exemplo, maior rival do Grêmio no Estado, venceu, a última vez, em 2016 a competição.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…