Casemiro com a camisa do Manchester United em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Durante a temporada, os clubes disputam diversas competições e tem um alto volume de jogos, com partidas a cada três, quatro dias, em média. Além de pensar no coletivo para garantir títulos ao final da temporada, os jogadores têm metas pessoais, entre elas, se destacar individualmente e contribuir com o bem da equipe.
Uma das formas de ter atuações que chamam atenção é com passes decisivos, e nesse cenário, o Gávea News elencou um top-10 atletas do Manchester United com mais passes certos por jogo na Premier League. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’ e ‘Transfermarkt’.
O goleiro Onana abre a lista e aparece em décimo lugar, com 27.3 passes certos por jogo. As 28 anos, é o dono da camisa 24 e tem 75% de aproveitamento.
O meio-campista Eriksen vem logo na sequência e defende a camisa 14. Aos 32 anos, acerta 28.4 de passes por jogo e 88% de rendimento.
O brasileiro Casemiro é meio-campista, usa a camisa 18 e tem 32 anos. Ele acerta 30.8 passes certos por jogo, com 82% de aproveitamento.
O defensor Maguire usa a camisa 5, tem 31 anos e 34.0 passes concluídos por jogo, umm rendimento de 87% no quesito.
Mainoo tem 19 anos, usa a camisa 37 e é mais um meio-campista da lista, com 36.4 passes certos por jogo, um rendimento de 87%.
O defensor Dalot usa a camisa 20 e acerta cerca de 37.9 passes certos por ano, um aproveitamento de 84% no quesito.
Aos 30 anos, Bruno Fernandes é mais um meia da lista, com 39.8 passes certos por confronto. Ele usa a camisa 8 e tem 81% de aproveitamento.
Mazraoui abre o ‘top-3’, com 40.6 passes certos por partida. Dono da camisa 3, Noussair tem 27 anos e 86% de rendimento.
De Ligt aparece na segunda posição, com 45.7 passes concluídos por jogo. Aos 25 anos, o dono da camisa 4 tem 92% de aproveitamento.
Com 91% de rendimento, Martínez é defensor e ocupa a primeira posição. Dono da camisa 6, acerta 61.1 passes certos por jogo.
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…