FERJ
A Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) desmembrou, na última quinta-feira, dia 2 de janeiro, a tabela do Campeonato Carioca 2025. O Botafogo abre a competição diante do Maricá no sábado, dia 11, às 16h, no Estádio Nilton Santos. O Vasco da Gama entra em campo na mesma data, às 16h30, para enfrentar o Nova Iguaçu em São Januário.
Flamengo e Fluminense vão a campo no domingo, dia 12, para os duelos contra Boavista e Sampaio Correa, respectivamente. O Rubro-Negro estreia às 16h no Estádio Baptistão, em Sergipe, enquanto o Tricolor encara o Galinho da Serra às 19h em Moça Bonita.
Botafogo e Vasco mandarão novamente seus jogos no Nilton Santos e em São Januário na segunda rodada, contra Portuguesa e Bangu. O Flamengo seguirá atuando fora do Rio de Janeiro, agora na Paraíba, e o Fluminense irá ao Raulino de Oliveira para encarar o Volta Redonda.
Sábado, 11 de janeiro
Domingo, 12 de janeiro
Terça-feira, 14 de janeiro
Quarta-feira, 15 de janeiro
Quinta-feira, 16 de janeiro
Sábado, 18 de janeiro
Domingo, 19 de janeiro
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…