Cruzeiro

Cruzeiro: a declaração de Pedro Lourenço sobre reforços para temporada

Raposa já anunciou alguns nomes novos, mas continua no mercado

O Cruzeiro está investindo em seu plantel para a temporada de 2025 e alguns nomes já chegaram, o principal deles, Gabigol. No entanto, Pedro Lourenço, dono do clube mineiro, disse que a equipe está no mercado em busca de um reforço para a zaga e que espera fechar negócio até o fim dessa semana.

“Esperamos que, até sábado, ele (zagueiro) esteja aí para a gente apresentar o time completo. É um zagueiro. Provavelmente é um, mas nada muda que sejam dois. Tem um argentino na parada também”, garantiu o dirigente em pronunciamento.

Na última quinta-feira (2), o Cruzeiro realizou uma oferta oficial ao Flamengo pelo zagueiro Fabrício Bruno e ofereceu cerca de R$ 32 milhões de reais. O time rubro-negro acabou rejeitando a proposta, mas a Raposa deverá realizar outra, já que o defensor está disposto a uma mudança.

O nome de Valentin Gómez, do Velez Sarsfield, também agrada e o Cruzeiro está negociando com o clube argentino e também com o atleta. De acordo com informações do “ge”, a diretoria cruzeirense tem David Luiz, ex-Flamengo, como um nome em “segundo plano”.

Pedro Lourenço também aproveitou para falar da contratação de Gabriel Barbosa, o Gabigol. O atacante não renovou o contrato com o Flamengo e chegou sem custos ao time celeste. O jogador vestirá a camisa 9 e será apresentado neste sábado (4) no Estádio do Mineirão.

“O Gabigol você até dispensa fazer alguma coisa. Ele já tem marketing dele. Quero agradecer o carinho da torcida. Disponibilizamos 43 mil ingressos. Foi vendido rapidamente, se tivesse 100 mil, venderia. Como o Mineirão está em reforma, não foi possível liberar uma parte. Lamentável”, encerrou Pedro Lourenço.

André Serra

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

46 minutos ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

46 minutos ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

4 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

6 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

7 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

7 horas ago