Santiago Arias apresentado pelo Bahia (Foto: EC Bahia / Divulgação)
Em todas as temporadas, os clubes se movimentam no mercado, e acertam saídas e chegadas de jogadores para potencializar e oxigenar os elencos. A medida visa manter a equipe competitiva em busca de conquistas.
O futebol brasileiro se destaca não apenas pela qualidade local, mas também pela presença de jogadores estrangeiros nos clubes. Nesse cenário, o Gávea News elencou os atletas estrangeiros do Bahia.
Lateral-direito dono da camisa 13, Arias tem 32 anos e é colombiano. Ele chegou ao Bahia em janeiro do ano passado e tem contrato até dezembro deste ano.
O volante de 25 anos é uruguaio e assinou a transferência para o Bahia neste dia 3, e assinou vínculo até dezembro de 2029.
O atacante de 21 anos é uruguaio, usa a camisa 17 e chegou ao clube em julho do ano passado. Ele tem vínculo até meados de 2029.
O Bahia vai iniciar a temporada 2025 visando dar a volta por cima após um 2024 de altos e baixos. O Esquadrão de Aço, com um elenco majoritariamente brasileiro, busca ser protagonista das competições que disputar, e segue com Rogério Ceni no comando.
O treinador foi bastante criticado pelo futebol apresentado em 2024, mas tem o respaldo do grupo City, que confia no trabalho de Rogério Ceni para os compromissos oficiais deste ano.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…