Bahia

Luciano Rodríguez, Nicolás Acevedo e Santiago Arias: os estrangeiros do Bahia

Em todas as temporadas, os clubes se movimentam no mercado, e acertam saídas e chegadas de jogadores para potencializar e oxigenar os elencos. A medida visa manter a equipe competitiva em busca de conquistas.

O futebol brasileiro se destaca não apenas pela qualidade local, mas também pela presença de jogadores estrangeiros nos clubes. Nesse cenário, o Gávea News elencou os atletas estrangeiros do Bahia.

Santiago Arias

Lateral-direito dono da camisa 13, Arias tem 32 anos e é colombiano. Ele chegou ao Bahia em janeiro do ano passado e tem contrato até dezembro deste ano.

Nicolás Acevedo

O volante de 25 anos é uruguaio e assinou a transferência para o Bahia neste dia 3, e assinou vínculo até dezembro de 2029.

Luciano Rodríguez

O atacante de 21 anos é uruguaio, usa a camisa 17 e chegou ao clube em julho do ano passado. Ele tem vínculo até meados de 2029.

A temporada 2025 do Bahia

O Bahia vai iniciar a temporada 2025 visando dar a volta por cima após um 2024 de altos e baixos. O Esquadrão de Aço, com um elenco majoritariamente brasileiro, busca ser protagonista das competições que disputar, e segue com Rogério Ceni no comando.

O treinador foi bastante criticado pelo futebol apresentado em 2024, mas tem o respaldo do grupo City, que confia no trabalho de Rogério Ceni para os compromissos oficiais deste ano.

Paula Mattos

Recent Posts

Palmeiras define planejamento até a estreia do Mundial

O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…

4 horas ago

Corinthians: entenda papel de Talles Magno na estreia de Dorival

Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…

4 horas ago

21 jogos depois, Ceará perde invencibilidade

A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…

4 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre brigas por posição no Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…

4 horas ago

Santos: Cléber Xavier é sincero sobre chances de ser auxiliar de Tite

Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…

4 horas ago

São Paulo: a declaração de Lucas Moura sobre retorno aos gramados

Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…

4 horas ago