Corinthians

Matheuzinho, Diego Pituca, Villasanti, Hulk, Luís Diaz, Bruno Henrique, Arrascaeta: veja como foi o Ano Novo dos jogadores de futebol

Um novo ano começou e com a paralisação nos campeonatos para a celebração das festas, os jogadores aproveitaram para curtir a chegada de 2025. Muitos deles preferiram estar em família, outros estarem rodeados dos amigos, mas sem perder de vista a comemoração por mais um ciclo ter se completado.

O Gávea News aproveitou o momento de descontração longe dos gramados para reunir os cliques dos craques do futebol nacional e internacional ao redor do mundo.

Matheuzinho

Quem abre a lista das comemorações dos atletas é o lateral-direito do Corinthians, Matheuzinho. Ele esteve com o companheiro de Timão, o goleiro Hugo Souza. Ambos participaram de uma festa com os amigos para celebrar o início de 2025.

Diego Pituca

Depois de conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro com o Santos, o meio-campista Diego Pituca aproveitou o recesso do futebol para curtir a virada de ano com a família.

Villasanti

O grande destaque do Grêmio na última temporada, o meia Villasanti preferiu uma celebração mais comedida. Ele esteve com os familiares para esperar a chegada de 2025.

Hulk

O super-herói atleticano Hulk, esteve com a família para comemorar a chegada de 2025.

Luís Diaz

O craque colombiano do líder da Premier League e da Uefa Champions League, Luís Diaz foi clicado junto da mulher e das duas filhas durante a celebração.

Bruno Henrique

O atacante flamenguista Bruno Henrique foi mais um dos jogadores brasileiros a comemorar a virada do ano. Ele esteve rodeado dos amigos durante uma festa que celebrava o início do novo ciclo.

Arrascaeta

Por fim, o novo camisa 10 do Flamengo também não passou em branco com a celebração de mais um ano que começa. Ele posou ao lado da esposa.

Marco Menezes

Recent Posts

A declaração de Felipe Melo direcionada a Emerson Royal, do Flamengo

O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…

7 minutos ago

São Paulo terá dois desfalques para partida contra o Flamengo

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…

5 horas ago

Ex-Flamengo vive bom momento na Europa

Negociado com a Roma no início de 2025, Wesley tem consolidado seu espaço no futebol…

5 horas ago

A declaração de Felipe Anderson, do Palmeiras, direcionada ao Flamengo

O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, no domingo (02 de novembro), e…

5 horas ago

Veja a última atualização sobre a lesão de Carrascal, do Flamengo

O Flamengo terá duas baixas para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.…

6 horas ago

Flamengo tem interesse em atacante da Seleção Brasileira, segundo jornalista

O Flamengo definiu como prioridade a contratação de um novo centroavante para a próxima temporada…

6 horas ago