Neymar com a camisa do Al-Hilal em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)
O Al Hilal iniciou os treinamentos de 2025 com uma ausência de destaque. Neymar, principal estrela da equipe, não participou da primeira atividade do ano sob o comando de Jorge Jesus devido a dores estomacais. A informação foi confirmada pelo clube saudita em comunicado oficial nas redes sociais.
“Neymar Jr. não pôde comparecer ao treino da equipe hoje por conta de dores no estômago”, publicou o Al Hilal. A nota foi bem sucinta, sem muitos detalhes sobre o atacante.
O atacante brasileiro ainda busca retomar a forma ideal após um período marcado por lesões. Em novembro, Neymar sofreu uma contusão muscular durante a Champions Asiática, pouco tempo depois de se recuperar de uma grave lesão de ligamento no joelho, que o afastou dos gramados por mais de um ano.
Apesar do contratempo, Neymar mostrou evolução ao participar de um jogo-treino na última semana contra o Al Fayha. O camisa 10 marcou um dos gols na vitória por 2 a 0, sinalizando um retorno promissor para o restante da temporada.
O Al Hilal tem uma agenda intensa pela frente. Na próxima segunda-feira (7), a equipe enfrenta o Al Ittihad pelas quartas de final da Copa do Rei Saudita, em um clássico de grande importância no calendário local. Já no Campeonato Saudita, os azuis voltam a campo no dia 11 de janeiro, contra o Al Orobah.
Jorge Jesus, que assumiu o comando do time em 2024, segue monitorando de perto a condição de Neymar, esperando contar com o jogador em condições plenas para as decisões que se aproximam.
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…