Santos

Torcida do Santos terá dificuldades para assistir jogos do clube em 2025

A torcida do Santos enfrentará dificuldades para acompanhar os jogos do clube pela TV aberta no Campeonato Paulista 2025. De acordo com a tabela divulgada, o time santista terá apenas uma partida transmitida nesse formato. O confronto será o clássico contra o Corinthians, marcado para a 9ª rodada, na Neo Química Arena.

Enquanto isso, outros clubes paulistas terão maior visibilidade. O São Paulo lidera com cinco jogos transmitidos, seguido por Palmeiras e Corinthians, ambos com quatro transmissões na Record TV.

Essa disparidade de transmissões evidencia a baixa exposição do Santos na competição estadual, o que pode impactar o acesso dos torcedores que dependem da TV aberta para acompanhar os jogos.

Calendário inicial desfavorável

A estreia do Santos no Paulistão acontece na terça-feira (16 de janeiro), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Mirassol, na Vila Belmiro. Porém, essa partida não será exibida na TV aberta. O mesmo ocorre com o duelo contra a Ponte Preta, fora de casa, no dia 19 de janeiro, às 20h30 (horário de Brasília). Com isso, as primeiras rodadas já demonstram o desafio de acompanhar a equipe santista fora de serviços pagos ou alternativos.

Comparação com outros clubes

Além de liderar em transmissões na TV aberta, o São Paulo também terá jogos exibidos por outros canais, como a TNT Sports e a Cazé TV, ampliando ainda mais a visibilidade do clube. Por outro lado, o Santos fica atrás até mesmo de clubes de menor tradição no cenário estadual, como a Portuguesa, que terá duas partidas exibidas.

Formato da competição

O Paulistão segue com a divisão tradicional de 16 equipes em quatro grupos. O Santos está no Grupo B, ao lado de Red Bull Bragantino, Portuguesa e Guarani. Na fase de grupos, os confrontos são realizados contra equipes das outras chaves, com os dois melhores colocados avançando para as quartas de final.

Henrique Machado

Recent Posts

Corinthians emite nota oficial e confirma cirurgia

O Corinthians terá um importante desfalque em seu sistema defensivo nas próximas semanas. O zagueiro…

35 segundos ago

Botafogo x Capital: a declaração de Renato Paiva

O Botafogo se impôs com autoridade sobre o Capital-DF e conquistou uma vitória tranquila por…

6 minutos ago

Contas de 2024 são aprovadas pelo Conselho do Fortaleza

O Conselho Deliberativo do Fortaleza aprovou, na noite de quinta-feira (30), as contas referentes ao…

11 minutos ago

Torcida do Botafogo faz bandeirões em homenagem a dois jogadores

Na noite de quarta-feira (30), antes do duelo contra o Capital-DF pela Copa do Brasil,…

16 minutos ago

Renato Paiva é sincero sobre situações de Barboza e Savarino, do Botafogo

Apesar da vitória tranquila por 4 a 0 contra o Capital-DF, o Botafogo deixou o…

21 minutos ago

Ele é o destaque do Fluminense e do futebol brasileiro em 2025

Com a renovação de seu contrato, Jhon Arias continua sendo um dos maiores destaques do…

26 minutos ago