Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O goleiro Vladimir, de 35 anos, deve se reapresentar ao Santos na próxima sexta-feira (10), mas não faz parte dos planos da comissão técnica para a temporada 2025. O jogador, que estava emprestado ao Guarani em 2024, onde disputou 30 partidas, segue em busca de um novo clube para atuar.
Nos últimos meses, Vladimir enfrentou problemas com salários atrasados no Santos. Após notificações judiciais, o clube quitou os vencimentos de outubro e novembro, mas ainda deve o 13º salário e as férias, dívidas que também afetam outros atletas do elenco. Apesar disso, a diretoria santista optou por não rescindir o contrato do goleiro, que tem vínculo com o clube até o fim de 2025.
Natural de Ipiaú, na Bahia, Vladimir chegou ao Santos em 2007 e passou por todas as categorias de base até ser promovido ao elenco profissional. Ao longo de sua trajetória, acumulou 75 jogos com a camisa alvinegra. Durante sua carreira, também foi emprestado ao Avaí, onde atuou entre 2019 e 2022, e ao Guarani na última temporada.
Em 2023, o goleiro viveu momentos difíceis ao retornar ao Santos. Ele participou de apenas cinco partidas, incluindo a derrota histórica por 7 a 1 contra o Internacional, que marcou o primeiro rebaixamento do clube no Brasileirão.
O contrato de Vladimir, que inicialmente deveria ter sido encerrado, foi prorrogado pela gestão de Andres Rueda, apesar de propostas para transferências terem sido recusadas.
O staff de Vladimir segue trabalhando para encontrar um novo destino para o goleiro, que não está nos planos de Pedro Caixinhas, técnico do Santos para 2025. O clube considera a possibilidade de emprestá-lo novamente, já que o atleta ainda possui vínculo contratual.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…