Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos FC acaba de firmar uma parceria importante com a Rede de Farmácias Nissei, que será patrocinadora oficial do clube até 2026. Essa colaboração marca a entrada da Nissei no futebol brasileiro, com o logo da marca estampando o ‘escudetto’ da camisa dos jogadores e diversas ações de marketing e hospitalidade no Peixe. A parceria reflete o momento positivo do clube e reforça sua posição no mercado.
Vale destacar que a Nissei, com mais de 450 lojas, já é uma gigante no mercado, com forte presença no Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Goiás e no Distrito Federal. De acordo com o CEO da marca, Alexandre Maeoka, “essa parceria representa um passo importante na trajetória de crescimento da Nissei na Baixada Santista”.
Com isso, a Nissei planeja fortalecer sua presença no estado de São Paulo, alinhando-se ao Santos, clube que compartilha dos mesmos valores de dedicação e profissionalismo.
A assinatura desse contrato com a Nissei, uma marca consolidada no mercado nacional, é mais uma confirmação do bom momento vivido pelo Santos. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, destacou que a chegada de grandes patrocinadores ao longo de 2024 é um reflexo da confiança que o mercado tem na força da marca Santos.
“Essas parcerias são fundamentais para essa fase de reconstrução e indicam uma grande perspectiva de futuro para todos os envolvidos”, afirmou o dirigente.
Com mais de 35 anos de tradição, a Nissei é considerada a sétima maior rede de farmácias do Brasil, oferecendo mais de 15 mil produtos em suas lojas. Além disso, a rede investe em marcas próprias, como Cuidmais, Fresha, Aishy e VidUp, em categorias como cuidados pessoais, beleza e suplementos.
Sendo assim, a empresa se destaca pela variedade de produtos e serviços, com farmacêuticos qualificados que garantem o melhor atendimento aos seus milhões de clientes.
Essa parceria não só fortalece o Santos em seu retorno ao sucesso, mas também é um marco para a Nissei, que ganha visibilidade no mundo do futebol, alinhando seu crescimento com o do clube paulista.
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…
A recente contratação de Jorge Carrascal pelo Flamengo, oficializada por 12 milhões de euros (equivalente…
A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, em pleno Beira-Rio, intensificou o…
O empate entre Flamengo e Ceará, válido pelo Campeonato Brasileiro, gerou diversas análises e debates.…
O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…