Santos

CEO do Santos é sincero ao falar sobre o futuro de Jair

O Santos contou com a presença de Jair na reapresentação do elenco para temporada 2025, na última sexta-feira (3). O zagueiro está na mira de outros clubes da Série A, mas, de acordo com o novo CEO do Peixe, Pedro Martins, ainda não há qualquer acordo pela transferência do atleta de 19 anos. O Botafogo é um dos interessados na contratação do jovem defensor e, inclusive, já formalizou uma oferta à cúpula paulista.

Apesar do poderio alvinegro, que oferece 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), Pedro Martins afirma que há vários interessados na contratação de Jair. O Santos tem analisado as propostas, mas ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do zagueiro.

Jair com a camisa do Santos (Foto: Reprodução/Santos)

“O que se pode falar pelo Jair é que é um ótimo jogador, tem vários clubes ligando, entrando em contato. É um jogador que não está negociado, apareceram várias possibilidades, e o Santos vai tomar a melhor decisão. O que é melhor para o clube e para o atleta”, esclareceu o novo CEO durante coletiva de imprensa.

Vale destacar que Pedro Martins, novo CEO do Santos, ocupava o cargo de diretor de futebol do Botafogo até a virada do ano. O dirigente chegou ao Peixe após as saídas de Alexandre Gallo e outros membros da comissão técnica.

Interesse do Botafogo

Santos e Botafogo têm conversado há semanas sobre o investimento de R$ 64 milhões apenas pela transferência de Jair. O Peixe, em contrapartida, quer preservar a quantia ofertada pelo Glorioso e ainda envolver três jogadores no acordo: Tiquinho Soares, Danilo Barbosa e Lucas Halter.

Os clubes mantém as conversas, mas ainda dependem do “ok” dos três atletas que podem ser envolvidos e da análise dos representantes. Além disso, o Alvinegro esbarra na pretensão de Jair em transferir-se ao futebol europeu.

Ana Teixeira

Recent Posts

Jogador de quatro Copas do Mundo é a esperança do Estudiantes contra o Flamengo

De volta à CONMEBOL Libertadores após 18 anos, Fernando Muslera é a aposta do Estudiantes…

18 minutos ago

Diretoria anuncia últimas novidades sobre o estádio do Flamengo

O Conselho Deliberativo do Flamengo se reuniu na noite de quarta-feira (17) para discutir o…

2 horas ago

Flamengo provoca Chelsea após derrota na Champions League

Após a vitória do Bayern de Munique por 3 a 1 sobre o Chelsea na…

2 horas ago

Presidente do Estudiantes dá conselho aos jogadores antes de enfrentar o Flamengo

Flamengo e Estudiantes abrem as quartas de final da Libertadores nesta quinta-feira (18), às 21h30…

2 horas ago

Ídolo do Corinthians revela que sonhava em jogar no Flamengo

Apesar de uma trajetória consolidada no futebol brasileiro e internacional, Gil encerrou oficialmente sua carreira…

2 horas ago

Contratação internacional se destaca enquanto De La Cruz perde espaço no Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã nesta quinta-feira (18 de setembro). O jogo começa…

3 horas ago