Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
O Santos contou com a presença de Jair na reapresentação do elenco para temporada 2025, na última sexta-feira (3). O zagueiro está na mira de outros clubes da Série A, mas, de acordo com o novo CEO do Peixe, Pedro Martins, ainda não há qualquer acordo pela transferência do atleta de 19 anos. O Botafogo é um dos interessados na contratação do jovem defensor e, inclusive, já formalizou uma oferta à cúpula paulista.
Apesar do poderio alvinegro, que oferece 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), Pedro Martins afirma que há vários interessados na contratação de Jair. O Santos tem analisado as propostas, mas ainda não tomou uma decisão sobre o futuro do zagueiro.
“O que se pode falar pelo Jair é que é um ótimo jogador, tem vários clubes ligando, entrando em contato. É um jogador que não está negociado, apareceram várias possibilidades, e o Santos vai tomar a melhor decisão. O que é melhor para o clube e para o atleta”, esclareceu o novo CEO durante coletiva de imprensa.
Vale destacar que Pedro Martins, novo CEO do Santos, ocupava o cargo de diretor de futebol do Botafogo até a virada do ano. O dirigente chegou ao Peixe após as saídas de Alexandre Gallo e outros membros da comissão técnica.
Santos e Botafogo têm conversado há semanas sobre o investimento de R$ 64 milhões apenas pela transferência de Jair. O Peixe, em contrapartida, quer preservar a quantia ofertada pelo Glorioso e ainda envolver três jogadores no acordo: Tiquinho Soares, Danilo Barbosa e Lucas Halter.
Os clubes mantém as conversas, mas ainda dependem do “ok” dos três atletas que podem ser envolvidos e da análise dos representantes. Além disso, o Alvinegro esbarra na pretensão de Jair em transferir-se ao futebol europeu.
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…