Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Com a saída de Artur Jorge, o Botafogo está no mercado em busca de um novo treinador e André Jardine era apontado como o favorito. No entanto, a tendência é de que o técnico permaneça no comando do América, do México.
Jardine aproveitava suas férias no Brasil e retornou ao México neste domingo (5). O treinador falou rapidamente com alguns repórteres e jornalistas que estavam marcando presença na área de desembarque do aeroporto.
Em uma breve declaração, Jardine confirmou sua permanência na equipe mexicana e anunciou que, nos próximos dias, será realizada uma coletiva de imprensa para detalhar todas as questões envolvidas. O técnico também afirmou que ainda tem “muito a contribuir” para o time mexicano no futuro, destacando a conquista do título do campeonato local como uma de suas metas.
Na última sexta-feira (3), a ESPN havia confirmado de que André Jardine tinha recebido uma oferta oficial do Botafogo para retornar ao Brasil. No entanto, o Record México noticiou que Emílio Azcárraga, dono bilionário do clube mexicano, iria fazer de tudo para que o treinador continuasse no América.
Após a curta conversa com os jornalistas no aeroporto, André Jardine conversou com a equipe da ESPN e explicou melhor o motivo de ter recusado a proposta do Botafogo. “Vontade de não romper um trabalho que está muito bom no meio”, falou o treinador.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…