Botafogo

Botafogo: André Jardine define seu futuro

Treinador é alvo do Glorioso

Com a saída de Artur Jorge, o Botafogo está no mercado em busca de um novo treinador e André Jardine era apontado como o favorito. No entanto, a tendência é de que o técnico permaneça no comando do América, do México.

Jardine aproveitava suas férias no Brasil e retornou ao México neste domingo (5). O treinador falou rapidamente com alguns repórteres e jornalistas que estavam marcando presença na área de desembarque do aeroporto.

Em uma breve declaração, Jardine confirmou sua permanência na equipe mexicana e anunciou que, nos próximos dias, será realizada uma coletiva de imprensa para detalhar todas as questões envolvidas. O técnico também afirmou que ainda tem “muito a contribuir” para o time mexicano no futuro, destacando a conquista do título do campeonato local como uma de suas metas.

Na última sexta-feira (3), a ESPN havia confirmado de que André Jardine tinha recebido uma oferta oficial do Botafogo para retornar ao Brasil. No entanto, o Record México noticiou que Emílio Azcárraga, dono bilionário do clube mexicano, iria fazer de tudo para que o treinador continuasse no América.

Após a curta conversa com os jornalistas no aeroporto, André Jardine conversou com a equipe da ESPN e explicou melhor o motivo de ter recusado a proposta do Botafogo. “Vontade de não romper um trabalho que está muito bom no meio”, falou o treinador.

Abaixo você verá como foi o diálogo de Jardine com os repórteres:

  • PERGUNTA: Como foram as férias?
  • JARDINE: Foi tudo certo. Já regressando ao trabalho e muito motivado.
  • PERGUNTA: André, ajude a gente para evitar especulações, como ficou o tema Botafogo?
  • JARDINE: Ah, acredito que nesta semana vamos esclarecer tudo com o América-MEX. Faremos uma coletiva mais organizada para não falar tão rápido por aqui.
  • PERGUNTA: Uma última. Jardine fica ou não fica no América-MEX?
  • JARDINE: Sim, já estamos aqui. Já estamos.
  • PERGUNTA: Mais um título do campeonato mexicano é o seu objetivo?
  • JARDINE: Vamos com tudo, vamos com tudo.
  • PERGUNTA: Tem mais André Jardine para o América-MEX?
  • JARDINE: Claro que sim, claro que sim. Tem muito mais.
André Serra

Recent Posts

Entenda como o Flamengo planeja pagar pela construção do estádio

O Flamengo apresentou na quarta-feira (17 de setembro), ao Conselho Deliberativo, um novo estudo de…

15 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Carrascal, do Flamengo

O Flamengo deu um passo decisivo na Copa Libertadores ao vencer o Estudiantes por 2…

29 minutos ago

AGORA: Conmebol reverte decisão e anula expulsão de Plata, do Flamengo

A partida entre Flamengo e Estudiantes, válida pela Copa Libertadores, ganhou novo capítulo nesta sexta-feira…

1 hora ago

Flamengo emite nota oficial após ser prejudicado na Libertadores

O Flamengo divulgou uma nota oficial nesta sexta-feira (19 de setembro) após os episódios polêmicos…

1 hora ago

Conmebol admite erro na expulsão de Gonzalo Plata, do Flamengo

Na noite de quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a…

1 hora ago

Essa foi a declaração de Varela após Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…

8 horas ago