Manchester City

Manchester City: a declaração de Pep Guardiola direcionada a Savinho

“Teve lampejos de brilhantismo”, disse Guardiola

No último sábado (4), o Manchester City goleou o West Ham por 4 a 1 em jogo da Premier League e um dos destaques da partida foi o brasileiro Savinho. Após o duelo, Pep Guardiola não poupou elogios ao atacante, que deu duas assistências para Erling Haaland.

Savinho balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Manchester City na penúltima rodada e com as duas assistências na última rodada, o atacante brasileiro chegou a marca de um gol e oito assistências realizadas em 25 partidas disputadas.

“(Savinho fez) Absolutamente (uma grande partida)! Ele [Savinho] foi brilhante. Enquanto estava com as pernas frescas, teve lampejos de brilhantismo. Estou muito, muito feliz com ele”, disse Pep, que também “puxou a orelha” do time como um todo.

“A ética de trabalho da nossa defesa hoje foi inacreditável. Mas nossa compostura em campo ainda não é a ideal, a gente fica acelerando demais. Nós sofremos muito com resultados nos últimos tempos, mas agora conseguimos duas vitórias seguidas e chegamos a três partidas sem perder, então isso é bom”, completou.

Após o término da partida, o zagueiro Aké foi mais um a descer elogios ao brasileiro. O defensor disse que Savinho é muito bom jogador e que ele torce muito pelo atacante.

“(Savinho) É um jogador muito, muito bom. Desde quando ele chegou ao clube mostrou talento logo de cara, tanto nos treinos quanto nos jogos. É um driblador muito bem, tem muita energia. Hoje, novamente ele mostrou seu talento. Ele pode jogar em todas as posições na linha de frente, pois é muito técnico. Savinho também é um cara muito legal. Torço para que ele continue fazendo bem as coisas e tendo sucesso”, disse Aké.

André Serra

Recent Posts

Demissão? Situação de Mano Menezes no Grêmio é atualizada por repórter

O Grêmio atravessa um momento crítico na temporada, e a pressão sobre o técnico Mano…

13 minutos ago

Flamengo: Jorge Carrascal revela em qual posição prefere atuar

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo trouxe expectativas renovadas ao clube e à torcida.…

43 minutos ago

Vojvoda desperta interesse de dois times do Brasileirão

O técnico Juan Pablo Vojvoda, que marcou época à frente do Fortaleza, voltou a ser…

1 hora ago

Reinier vai deixar o Real Madrid para jogar em rival do Flamengo

O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…

2 horas ago

A declaração de Ancelotti sobre a possível saída de John do Botafogo

O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…

2 horas ago

Jogador quer rescindir contrato atual para jogar no Botafogo

Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…

3 horas ago