Abel Ferreira - Foto: César Greco / Palmeiras
O técnico Abel Ferreira possui vínculo com o Palmeiras até o fim de 2025 e até o momento não tem nenhum acordo para a ampliação do acordo. A informação inicial é da “ESPN”. Apesar de não ter nada ainda, conversas deverão acontecer durante o ano.
A presidente Leila Pereira deseja que Abel Ferreira fique no Palmeiras pelo menos até o fim de 2027, que é quando acaba o seu mandato. No entanto, mesmo com esse desejo, as partes ainda não sentaram para conversar sobre o assunto.
Na visão de Abel Ferreira, um contrato válido até 2027 é considerado um período extenso, especialmente no contexto do futebol brasileiro e dos desafios que podem surgir nos próximos anos. Por isso, Abel cogita a possibilidade de ampliar seu vínculo com o Palmeiras por apenas mais um ano.
Embora não haja qualquer negociação iminente entre Abel e o Palmeiras, ambos concordam que as conversas sobre um novo contrato ocorrerão “no momento adequado”. Atualmente de férias em Portugal, o treinador finalizou toda a preparação para a temporada de 2025 em conjunto com a diretoria antes do encerramento da última temporada.
A “ESPN” ainda diz que Abel Ferreira e a diretoria palmeirense não possuem nenhuma pressa para estender o vínculo, já que isso é visto como algo “fácil de acontecer” por conta da relação boa saudável que as partes possuem.
Abel Ferreira atualmente é considerado um dos melhores técnicos da América do Sul e um dos maiores da história do Palmeiras. O treinador venceu praticamente tudo no comando palmeirense, restando apenas o Mundial de Clubes. Na última temporada, o clube alviverde venceu o Paulistão e foi vice-campeão da Supercopa Rei e do Brasileirão.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…
Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…
Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…
A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…
Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…