Real Madrid

A declaração de Carlo Ancelotti direcionada à Vini Jr

Treinador saiu em defesa de atacante brasileiro

Na última sexta-feira (3), o Real Madrid venceu o Valencia pela La Liga por 2 a 1, porém o atacante Vini Jr acabou se envolvendo em uma polêmica, na qual foi expulso. Diante disso, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do brasileiro em entrevista coletiva.

“Vejo o que acontece e o que aconteceu nos estádios com ele. Ele melhorou muito sua atitude e ainda pode melhorar, mas ninguém é perfeito. Está trabalhando muito nisso e melhorou muito, tanto que é o melhor jogador do mundo”, iniciou Ancelotti.

Ancelotti ainda disse que a expulsão de Vini foi incorreta, e que por apenas um empurrão, o atacante brasileiro deveria receber cartão amarelo e não vermelho.

“Não era para vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que não seja suspenso por mais jogos. É difícil se colocar no lugar dele e aguentar tudo o que ele passa, os insultos. Não é tão simples, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo cartão vermelho e pediu desculpas, mas temos que seguir adiante”, finalizou o treinador.

O jornal “Marca”, da Espanha, publicou uma matéria nesta segunda-feira (6) na qual relata um desabafo de Vini no intervalo da partida diante do Valencia. “Estou no limite. Há muita tensão aqui”, teria dito Vinicius, de acordo com relato do jornal.

Conforme relatado pelo “Marca”, os colegas de equipe já sabiam que o atacante poderia “explodir” em campo a qualquer instante. Por esse motivo, agiram rapidamente para retirá-lo do gramado do Mestalla assim que foi expulso, buscando prevenir punições mais severas caso ocorressem novos conflitos ou discussões com os árbitros.

André Serra

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

3 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

3 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

4 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

4 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

4 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

5 horas ago