Atlético-MG

Atlético-MG: a declaração de Nicola sobre a contratação de Bruno Henrique, do Flamengo

Após viver uma temporada cheia de frustrações em 2024, onde chegou a final da Copa do Brasil e Libertadores e ficou em segundo lugar em ambas as competições, o Atlético-MG busca um ano de redenção em 2025. Para isso, terá que fechar com reforços pontuais que venham para somar com o elenco atual.

O atleta Paulinho saiu rumo ao Palmeiras, desta forma, o Galo busca no mercado um substituto à altura do atacante. Entre os nomes que interessam a equipe mineira, está o de Bruno Henrique, do Flamengo. Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola, especialista no mercado da bola, falou sobre a necessidade do Galo por um atacante.

“Há uma busca incessante no Galo por um substituto do Paulinho. O Atlético já conversou com Soteldo, Júnior Santos, Artur e há tratativas também com o Palmeiras e com representantes do Rony para uma negociação”, iniciou Nicola. Vale lembrar que no negócio envolvendo Paulinho, Gabriel Menino e Patrick, da base palmeirense, vieram na troca e se tornaram jogadores da equipe mineira em definitivo.

Jorge Nicola durante a programação da ESPN Brasil (Foto: Reprodução)

Bruno Henrique no Galo?

Na sequência, o especialista em negociações do futebol, trouxe bastidores sobre uma possível chegada de Bruno Henrique, do Rubro-Negro. No entanto, Nicola esfriou essa empolgação, dizendo que o empresário do jogador não confirma a negociação, o que deixa a torcida do Galo se perguntando sobre quem será o substituto de Paulinho.

“Nos últimos dias surgiu o nome do Bruno Henrique, do Flamengo. Eu conversei com o Denis Ricardo, que é empresário do atacante e da para dizer que não existem negociações nesse momento. O Denis Ricardo me respondeu dizendo: ‘até agora, não tem nada’”, informou Nicola, dando a entender que o atacante no Galo ainda não passa de um interesse do clube mineiro.

Flamengo não deve aceitar a saída de Bruno Henrique

Por fim, Nicola deixa claro que o a equipe carioca dificultará a saída do jogador, que é muito importante na história do clube e no elenco atual. “O Flamengo certamente vai criar dificuldades para negociar o atleta, cujo vínculo só se encerra em dezembro de 2026 e que ganha R$ 1,5 milhão por mês. Bruno Henrique é, ao lado do Arrascaeta, o jogador mais vitorioso do elenco”, finalizou.

Michel Camargo

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

1 hora ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

2 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

3 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

3 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

6 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

7 horas ago