BAP, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo pode perder mais um jogador para outro rival brasileiro. De acordo com o perfil BastidoresFla, o Vitória abriu conversas para contratar o atacante Carlinhos. O GáveaNews confirmou a informação.
Em contato, um representante do atacante Carlinhos confirmou a possibilidade de transferência para o Vitória e afirmou que as conversas estão em andamento. Entretanto, o GáveaNews também falou com o presidente do Leão, Fabio Mota, que nega o interesse no rubro-negro.
“Não tem nada”, afirmou Fabio Mota à reportagem.
Carlinhos chegou ao Flamengo depois de se destacar no Campeonato Carioca do último ano, quando vestiu a camisa do Nova Iguaçu. O desempenho do atacante foi fundamental para levar o time de menor expressão à grande final contra o próprio Fla.
Desde que chegou ao Flamengo, Carlinhos foi utilizado em 16 partidas e marcou dois gols. Durante a temporada, foi chamado por Tite como “decisivo”. O treinador era bastante questionado por utilizar Carlinhos e preterir Gabigol.
A chegada de Filipe Luís fez Carlinhos perder espaço no time. Ele ainda não entrou em campo com o novo treinador e não vai viajar junto com o elenco principal para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de janeiro.
O planejamento para Carlinhos é utiliza-lo no Campeonato Carioca. O atacante recebeu férias antecipadas em 2024, já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu e vai integrar o elenco que vai disputar as quatro rodadas iniciais do Carioca.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…