BAP, presidente do Flamengo (Foto: Reprodução)
O Flamengo pode perder mais um jogador para outro rival brasileiro. De acordo com o perfil BastidoresFla, o Vitória abriu conversas para contratar o atacante Carlinhos. O GáveaNews confirmou a informação.
Em contato, um representante do atacante Carlinhos confirmou a possibilidade de transferência para o Vitória e afirmou que as conversas estão em andamento. Entretanto, o GáveaNews também falou com o presidente do Leão, Fabio Mota, que nega o interesse no rubro-negro.
“Não tem nada”, afirmou Fabio Mota à reportagem.
Carlinhos chegou ao Flamengo depois de se destacar no Campeonato Carioca do último ano, quando vestiu a camisa do Nova Iguaçu. O desempenho do atacante foi fundamental para levar o time de menor expressão à grande final contra o próprio Fla.
Desde que chegou ao Flamengo, Carlinhos foi utilizado em 16 partidas e marcou dois gols. Durante a temporada, foi chamado por Tite como “decisivo”. O treinador era bastante questionado por utilizar Carlinhos e preterir Gabigol.
A chegada de Filipe Luís fez Carlinhos perder espaço no time. Ele ainda não entrou em campo com o novo treinador e não vai viajar junto com o elenco principal para a pré-temporada, que será realizada nos Estados Unidos, entre os dias 10 e 19 de janeiro.
O planejamento para Carlinhos é utiliza-lo no Campeonato Carioca. O atacante recebeu férias antecipadas em 2024, já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu e vai integrar o elenco que vai disputar as quatro rodadas iniciais do Carioca.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…