Flamengo

Flamengo: veja detalhes do novo patrocinador máster

O Flamengo acaba de anunciar uma novidade importante para sua jornada na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025, mais conhecida como “Copinha”. A equipe rubro-negra firmou parceria com a XBRI Pneus, que será a patrocinadora máster da camisa na competição. A marca brasileira no setor automotivo já esteve presente no espaço principal do Manto Sagrado em 2024, e agora renova esse vínculo para investir no futuro do futebol brasileiro.

Uma parceria que reflete o crescimento do futebol jovem

“Estar ao lado do Flamengo, uma das maiores referências esportivas do Brasil, em um torneio tão importante, é motivo de grande orgulho para nós. Acreditamos no impacto transformador do esporte e na relevância de investir no futuro do futebol brasileiro. Então, estamos confiantes de que essa parceria contribuirá para o sucesso e o crescimento de jovens promissores”, afirmou Samer Nasser, diretor de Relações Institucionais da XBRI Pneus, ao site do Fla.

O Flamengo, com quatro títulos conquistados na história da Copinha (1990, 2011, 2016 e 2018), iniciou sua participação na edição de 2025 com uma vitória expressiva de 5 a 0 sobre o Cruzeiro (PB), no último domingo (05). Dessa forma, o Rubro-Negro integra o Grupo 23 da competição, ao lado de EC São Bernardo (SP) e Zumbi (AL), com sede no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Parceria renovada: alinhamento de valores

“Estamos muito felizes em renovar nossa parceria com a XBRI Pneus, uma marca que compartilha os valores do Flamengo e nossa busca pela excelência. Essa união reforça nosso compromisso de trabalhar com empresas que se alinham à nossa visão. Temos certeza de que a Nação Rubro-Negra apoiará mais uma vez essa colaboração, fortalecendo o vínculo com marcas que acreditam no Flamengo”, destacou Marcos Senna, diretor de Marketing do Flamengo.

Além disso, essa parceria já se estendeu a outras competições importantes. A XBRI Pneus também foi patrocinadora máster na Copa Intercontinental Sub-20 de 2024, em que o Flamengo derrotou o Olympiacos (GRE) por 2 a 1 no Maracanã, conquistando o título inédito do torneio que reuniu os campeões da Libertadores Sub-20 e da Champions League Sub-20. Vale destacar que essa colaboração marca o fortalecimento da relação entre o Flamengo e a XBRI Pneus, refletindo o potencial de crescimento de ambas as partes.

Próximos jogos do Flamengo na Copinha

O Flamengo segue com a sua trajetória na Copinha 2025 e tem pela frente importantes jogos. Confira as próximas partidas do Rubro-Negro na competição:

  • 08/01 (21h30) – Zumbi (AL) x Flamengo
  • 11/01 (21h45) – EC São Bernardo (SP) x Flamengo

Sendo assim, com o apoio da XBRI Pneus e a confiança em seu elenco jovem, o Flamengo segue forte em busca de mais um título para a sua história na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Essa foi a declaração de Varela após Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…

41 minutos ago

Pedro, do Flamengo, é sincero ao falar sobre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…

43 minutos ago

Absurdo! Arbitragem impediu que jogador do Estudiantes fosse expulso

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Maracanã, na quinta-feira (18), pelo…

46 minutos ago

Flamengo: esse foi o recado de Filipe Luís após o jogo da Copa Libertadores

Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…

55 minutos ago

José Boto dá forte declaração após o jogo entre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…

1 hora ago

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

9 horas ago