Fluminense

Fluminense faz publicação direcionada a Fernanda Torres

Na noite deste domingo (5), Fernanda Torres conquistou o prêmio de melhor atriz de drama no Globo de Ouro 2025, tornando-se a primeira brasileira a levar a estatueta para casa.

A vitória da atriz não só é histórica, mas também aumenta suas chances de competir na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025. Com isso, o Brasil celebra mais uma conquista no mundo do cinema internacional. 

E o Fluminense aproveitou o feito da atriz para prestar uma homenagem à atriz em suas redes sociais! Confira os detalhes!

A importância da vitória para o Brasil e para Fernanda Torres

Ao receber o prêmio, Fernanda Torres subiu ao palco para agradecer ao diretor Walter Salles e dedicou sua vitória à sua mãe, Fernanda Montenegro, que também teve uma participação importante no Globo de Ouro, 25 anos atrás. 

“Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui, que admiro tanto. Claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! E quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia! Ela estava aqui há vinte e cinco anos”, disse a atriz emocionada.

A artista também falou sobre o impacto de sua personagem, Eunice Paiva, no filme Ainda Estou Aqui.

“Isso é uma prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou. Com tantos problemas hoje no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esse”, comentou. 

Vale destacar que o reconhecimento de sua atuação coloca Fernanda Torres como um nome de peso no cenário internacional.

Fluminense parabeniza Fernanda Torres com postagem especial

Vale destacar a publicação feita pelo Fluminense F.C., que se mostrou orgulhoso pela vitória da atriz. O clube fez questão de parabenizar Fernanda Torres com as palavras: 

“VENCE FERNANDA TORRES! VENCE O BRASIL!” no X, celebrando não só a conquista da atriz, mas também seu vínculo com o clube. Isso porque, ao longo de sua trajetória, Fernanda sempre fez questão de afirmar sua identificação com o Fluminense. 

“Eu nasci Fluminense, virei casaca e aí tenho uma família de fluminenses, então estou sendo levada de volta ao berço fluminense, mas eu não tenho mais volta, disse ela em uma de suas entrevistas

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

7 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

7 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

7 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

7 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

7 horas ago