Bandeira do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
Na noite deste domingo (5), Fernanda Torres conquistou o prêmio de melhor atriz de drama no Globo de Ouro 2025, tornando-se a primeira brasileira a levar a estatueta para casa.
A vitória da atriz não só é histórica, mas também aumenta suas chances de competir na categoria de Melhor Atriz no Oscar 2025. Com isso, o Brasil celebra mais uma conquista no mundo do cinema internacional.
E o Fluminense aproveitou o feito da atriz para prestar uma homenagem à atriz em suas redes sociais! Confira os detalhes!
Ao receber o prêmio, Fernanda Torres subiu ao palco para agradecer ao diretor Walter Salles e dedicou sua vitória à sua mãe, Fernanda Montenegro, que também teve uma participação importante no Globo de Ouro, 25 anos atrás.
“Foi um ano incrível para os desempenhos de tantas atrizes aqui, que admiro tanto. Claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! E quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia! Ela estava aqui há vinte e cinco anos”, disse a atriz emocionada.
A artista também falou sobre o impacto de sua personagem, Eunice Paiva, no filme Ainda Estou Aqui.
“Isso é uma prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou. Com tantos problemas hoje no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esse”, comentou.
Vale destacar que o reconhecimento de sua atuação coloca Fernanda Torres como um nome de peso no cenário internacional.
Vale destacar a publicação feita pelo Fluminense F.C., que se mostrou orgulhoso pela vitória da atriz. O clube fez questão de parabenizar Fernanda Torres com as palavras:
“VENCE FERNANDA TORRES! VENCE O BRASIL!” no X, celebrando não só a conquista da atriz, mas também seu vínculo com o clube. Isso porque, ao longo de sua trajetória, Fernanda sempre fez questão de afirmar sua identificação com o Fluminense.
“Eu nasci Fluminense, virei casaca e aí tenho uma família de fluminenses, então estou sendo levada de volta ao berço fluminense, mas eu não tenho mais volta, disse ela em uma de suas entrevistas
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…