Luis Alberto Suárez com a camisa da seleção do Uruguai em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram)
Aparentemente, Luís Suárez, El Pistolero, não é só um herói dentro das 4 linhas, e não apenas ajudou a Seleção Uruguaia a buscar grandes feitos em sua história.
Acontece que, de acordo com informações do GE, Suárez e sua esposa ajudaram um homem que estava ameaçando se enforcar em uma árvore na região de Canelones. Ele não aceitou a não aparição da namorada no lugar.
A situação teve início às 23h da sexta-feira (3) e durou por cerca de 20 horas, até +/- às 17h30 do sábado seguinte.
O homem em questão subiu em uma árvore naquela noite e disse que sairia do local apenas quando a namorada, de 53 anos, aparecesse.
Quando a polícia foi acionada, notou que ele não estava armado, mas, com uma corda amarrada no pescoço.
Com o passar do tempo, alguns curiosos foram se juntando no lugar, e ai Luís Suárez apareceu ao lado da esposa, Sofía Balbi.
Suárez se aproximou da árvore e começou a conversar com o homem. Ele é acusado de violência doméstica e está sob medidas cautelares com uma equipe de especialização em psicologia social.
Uma integrante deste grupo disse em entrevista ao canal “Telenoche Uruguay” que Suárez conseguiu a aproximação por ser um jogador famoso:
“Suárez chegou e naquele momento o que fizemos foi tentar conversar de forma próxima e empática para que o homem não ficasse lá mais tempo. Até porque ele estava desde ontem lutando pela própria vida”
O Suárez que joga ao lado de Lionel Messi no Inter Miami, dos Estados Unidos, ele retorna a campo no próximo dia 19 de janeiro em um amistoso contra a equipe do América, do México, no Allegiant Stadium.
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…