Vasco

Novo reforço do Vasco chega ao Rio de Janeiro

Daniel Fuzato desembarca no Brasil

O Vasco tem como objetivo realizar uma temporada superior em 2025. Dessa forma, está explorando o mercado em busca de reforços, com o objetivo de construir uma equipe mais competitiva.

O goleiro Daniel Fuzato foi uma das primeiras aquisições para a próxima temporada, que começará em breve. O atleta de 27 anos, atualmente no Eibar, da Espanha, desembarcou no Brasil no sábado (4) para realizar exames e assinar com o Gigante da Colina.

Ao chegar ao aeroporto, o esportista respondeu a algumas questões. No começo, Daniel demonstrou grande entusiasmo com a chance de defender o Vasco e, sobretudo, voltar ao futebol brasileiro após seis anos.

“Estou muito feliz, é um momento importante para mim e para minha família também. Tenho que agradecer ao Vasco por abrir as portas. Foi o momento certo para voltar ao Brasil. Como tinha falado antes, eu pulei essa etapa, saí muito cedo”, disse o novo reforço do Vasco.

Em seguida, o goleiro deixou claro que a principal razão para assinar com o Gigante da Colina foi o retorno ao futebol brasileiro.

“Foi o que falou mais alto (voltar ao Brasil) para tomar essa decisão. Quando soubemos do interesse do Vasco, não poderíamos deixar passar. É um passo importante na minha carreira, vai ser muito importante estar perto da minha família nesse momento. Estou muito feliz”, completou.

O goleiro, formado pelo Palmeiras, seguiu carreira no futebol europeu, atuando em times como Roma, Gil Vicente e outros, porém sem grande destaque. Atualmente, volta ao Brasil para competir com Léo Jardim pela posição de titular no Cruz-Maltino.

“Acompanho o trabalho do Léo há muito tempo já, há mais de três anos, conheço o goleiro que é. Me parece ser uma pessoa de nível altíssimo. Estou muito feliz de poder fazer parte do dia a dia com ele, acho que quem ganha é o Vasco. A gente está ali para ajudar, estou ansioso para trabalhar ao lado dele, concluiu.”

Débora Figueiredo

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

7 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

7 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

8 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

8 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

8 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

8 horas ago