Flamengo

Vitória atualiza sobre interesse em Carlinhos, do Flamengo

O Vitória se pronunciou sobre o possível interesse no atacante Carlinhos, do Flamengo. De acordo com o presidente do Leão, Fábio Mota, não existe conversa para contratar o atleta do rubro-negro carioca.

“Não tem nada”, disse Fábio Mota à reportagem do GáveaNews.

Já em contato com o jornalista Venê Casagrande, o presidente Fábio Mota foi além e disse que a especulação não passa de uma “jogada de empresário”. Sendo assim, reafirmou que o Vitória não tem interesse em contratar Carlinhos para 2025.

O Vitória está no mercado em busca de um centroavante para a vaga de Alerrandro, artilheiro do Brasileirão com 15 gols e peça fundamental na permanência do Leão na elite do futebol brasileiro. O atleta pertence ao Red Bull Bragantino, que pediu 6 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões, para vender o jogador e não chegou a um acordo.

“Levo comigo lembranças incríveis, amizades verdadeiras e um amor imenso por este clube que sempre estará no meu coração. Essa despedida não é um adeus, mas um até logo. Independe de onde esteja, continuarei torcendo e vibrando pelo Vitória”, disse Alerrandro em seu vídeo de despedida do Vitória.

Matheus Leal

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago