Rômulo durante a partida do Palmeiras em 2024 (Foto: Cesar Greco)
O meia Rômulo foi contratado pelo Palmeiras na temporada passada após ser destaque do Novorizontino. No entanto, o jogador acabou não conseguindo ter espaço com o técnico Abel Ferreira e despertou interesse do Vitória. O jornalista Fábio Sormani fez elogios ao atleta.
O Vitória estava interessado na chegada por empréstimo do meia Rômulo, e o Palmeiras chegou a topar o acordo. Porém, o jogador não ficou convencido de uma mudança e optou por permanecer em São Paulo. O atleta ainda disse que está completamente focado no clube alviverde.
“O Vitória está tentando a contratação por empréstimo do Rômulo, do Palmeiras. Eu já falei para vocês aqui algumas vezes e torno a dizer, acho ele muito bom jogador. Nas vezes que o vi jogar, principalmente contra o Santos, foi muito bem. Tanto que o Palmeiras contratou”, iniciou.
Fábio Sormani não esconde que o Santos é o seu clube do coração e com isso, alguns santistas perguntaram a opinião do jornalista sobre o meia no Peixe. Sormani disse que gostaria do negócio, mas que dependeria do estilo de jogo de Pedro Caixinha, treinador do clube alvinegro praiano.
“Agora, ele não teve oportunidade nenhuma com o Abel Ferreira, nenhuma, zero. Esse moleque é bom de bola. Por que o Santos não pega o Rômulo? Aí entra a história do Pedro Caixinha. Ele se encaixa dentro da filosofia de jogo? Se ele não gostar, não adianta”, falou Sormani.
Rômulo sempre foi um dos principais destaques da equipe do Novorizontino e por lá marcou 11 gols e deu 10 assistências em 79 jogos. Após um bom Campeonato Paulista ano passado, o Palmeiras fechou a contratação do meia, que até aqui atuou em 12 jogos e deu apenas uma assistência.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…