Botafogo

Bom nome? Botafogo faz sondagem por Arthur Cabral

O Botafogo está atento ao mercado e tem demonstrado interesse em reforçar seu elenco com a contratação de Arthur Cabral, centroavante de 26 anos. De acordo com o perfil “Transfers24hr” no X, o clube carioca fez sondagens pelo jogador, mas ainda não avançou com uma proposta oficial ao Benfica. 

O movimento gerou especulações, mas até o momento, nada de concreto foi apresentado por parte do alvinegro.

Botafogo busca atacante para reforçar o setor ofensivo

O interesse do Botafogo em Arthur Cabral pode ser explicado pela busca do clube por um atacante de peso para a temporada. 

O jogador, que tem se destacado no futebol europeu, seria uma adição importante ao elenco, especialmente por sua habilidade de finalização e presença na área. Além disso, o centroavante tem experiência internacional, o que pode agregar muito ao time.

O que o Benfica espera pela venda de Arthur Cabral?

Entretanto, a negociação não será fácil. O Benfica, dono dos direitos do jogador, exige uma venda definitiva ou empréstimo com obrigação de compra. 

Segundo informações do jornal português “A Bola”, o clube estipulou um valor mínimo de € 15 milhões (cerca de R$ 95 milhões) para liberar Arthur Cabral. Isso porque o Benfica sabe do potencial do jogador e não deseja abrir mão de um valor considerável.

Botafogo na disputa pelo atacante

Por enquanto, o Botafogo não fez uma proposta formal, mas está de olho na situação do jogador. Isso porque o clube carioca vê em Arthur Cabral a possibilidade de fortalecer o setor ofensivo, um dos pontos que mais precisa de reforços para a temporada. 

Sendo assim, a expectativa é que o Botafogo busque avançar nas negociações nos próximos dias, caso o Benfica se mostre aberto a conversas.

Dessa maneira, o futuro de Arthur Cabral segue em aberto, com o Botafogo fazendo uma movimentação estratégica para tentar garantir a contratação do atacante. 

Por isso, a janela de transferências promete ser um momento importante para o clube, que tentará aproveitar a oportunidade para reforçar seu elenco com um nome de peso.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

2 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

2 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

2 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

2 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

7 horas ago