Filipe Luís durante jogo entre o Flamengo x Bahia (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
Prestes a se apresentar para a pré-temporada do Flamengo, o técnico Filipe Luís foi flagrado assistindo um jogo e criou especulações na torcida rubro-negra. Finalizando as férias, o treinador foi fotografado dentro do avião assistindo uma partida no notebook.
Mesmo com pouca informação, o jogo supostamente é do Campeonato Francês devido ao pacote gráfico da imagem. Os “detetives do Twitter” apontam que poderia ser um jogo antigo do Olympique de Marseille, ainda comandado por Jorge Sampaoli.
O time principal do Flamengo se apresenta para a pré-temporada nesta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Os jogadores passarão por uma bateria de exames e vão iniciar os trabalhos no Rio de Janeiro, porém a sequência da programação será nos Estados Unidos.
O Flamengo viaja na sexta-feira para os Estados Unidos, onde vai permanecer por dez dias. Por lá, o time comandado por Filipe Luís tem um amistoso marcado contra o São Paulo, no dia 19. Logo após, a equipe retorna ao Rio de Janeiro de olho na Supercopa do Brasil. O torneio será realizado no dia 2 de fevereiro, contra o Botafogo.
A reapresentação do Flamengo para a temporada 2025 será ainda sem reforços. O time está no mercado em busca de um atacante e perto de fechar com Juninho, do Qarabag, time do Azerbaijão. O atleta esteve encaminhado com o Sevilla, da Espanha.
Juninho pode ser a primeira contratação da “era Bap”. O jogador é tentado por José Boto e tem o aval de Filipe Luís. Além disso, a direção do Flamengo também trabalha com a contratação de um volante e um zagueiro, caso Fabrício Bruno seja negociado com o Cruzeiro.
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…
O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…