Manchester United

Alejandro Garnacho, Amad Diallo, Bruno Fernandes, Casemiro, Diogo Dalot, Joshua Zirkzee, Lisandro Martínez, Marcus Rashford, Matthjis de Ligt e Rasmus Hojlund: os jogadores do Manchester United com mais finalizações certas na Premier League

Durante a temporada, os clubes disputam diversas competições e tem um alto volume de jogos, com partidas a cada três, quatro dias, em média. Além de pensar no coletivo para garantir títulos ao final da temporada, os jogadores têm metas pessoais, entre elas, se destacar individualmente e contribuir com o bem da equipe.

Uma das formas de ter atuações que chamam atenção é com finalizações certas, e nesse cenário, o Gávea News elencou um top-10 atletas do Manchester United com mais passes finalizações por jogo na Premier League. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’ e ‘Transfermarkt’.

Diogo Dalot

Dalot abre a lista e aparece em décimo lugar e é português. O defensor tem 25 anos, usa a camisa 20, chegou ao clube em 2018 e tem 0.2 finalizações por jogo.

Lisandro Martínez

O defensor argentino Martínez tem 26 anos e vem na sequência. Dono da camisa 6, tem 0.3 finalizações por jogo.

Casemiro

O meio-campista brasileiro tem 0.4 finalizações por jogo. Ele tem 32 anos, usa a camisa 18 e foi comprado pelo United em 2022 por 70 milhões de euros.

Matthjis de Ligt

De Ligt é holandês e tem 25 anos. O camisa 4 é defensor, tem 0.4 finalizações por jogo e chegou ao clube nesta temporada, por 45 milhões de euros.

Rasmus Hojlund

O atacante Hojlund é dinamarquês e tem 21 anos. Dono da camisa 9, o jogador foi comprado por 73 milhões de euros da Atalanta e tem 0.4 finalizações por jogo.

Joshua Zirkzee

Camisa 11, chegou ao United nesta temporada por 42 milhões de euros. O atacante é holandês, tem 23 anos e 0.4 finalizações.

Amad Diallo

Também meio-campista, Diallo tem 0.6 finalizações por jogo. O jogador tem 22 anos, usa a camisa 16 e tem contrato até o fim desta temporada.

Marcus Rashford

O meio-campista inglês tem 27 anos de idade. Dono da camisa 10, surgiu no time inglês em 2016, tem contrato até 2028 e 0.6 finalizações por jogo.

Bruno Fernandes

O meio-campista português tem 0.7 finalizações por partida. Aos 30 anos, usa a camisa 8 e chegou na temporada 19/20, vindo do Sporting, por 65 milhões de euros.

Alejandro Garnacho

Garnacho aparece em primeiro lugar, com 0.9 finalizações no alvo por jogo. O meio-campista argentino tem 20 anos, usa a camisa 17 e bsubiu aos profissionais na temporada 22/23.

Paula Silva

Recent Posts

Atacante punido, reunião envolvendo a LIBRA e declaração de Boto: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia agitado no Flamengo, o clube lida com a repercussão da expulsão de…

2 horas ago

Recado para Filipe Luís, desfalques na Data Fifa e faturamento do rival: as últimas notícias do Flamengo

No resumo de hoje: o Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão após derrota para o…

3 horas ago

Nova audiência de Bruno Henrique, revelação de Boto sobre contratação e nota oficial da torcida: as últimas notícias do Flamengo

No radar do torcedor rubro-negro nesta semana: Bruno Henrique foi chamado para audiência na Conmebol…

3 horas ago

Recado para Samuel Lino, pichação na Gávea e chances de título brasileiro: as últimas notícias do Flamengo

O domingo de Brasileirão foi de reviravolta no topo e turbulência nos bastidores. O Flamengo…

5 horas ago

Aclamado pela torcida, ele vem mostrando que merece espaço no Flamengo de Filipe Luís

Pedro vive questionamentos no Flamengo sob o comando de Filipe Luís, com alternância entre titularidade…

6 horas ago

Reviravolta? Caso de David Luiz, ex-Flamengo, ganha novo capítulo

A Polícia Civil do Ceará concluiu o inquérito sobre denúncia de perseguição e ameaça envolvendo…

6 horas ago