Taça da Libertadores. (Foto: Divulgação)
O ex-lateral e comentarista Cicinho fez uma previsão ousada sobre a participação do Corinthians na Libertadores 2025. Durante o programa Arena SBT, ele afirmou que o clube não terá sucesso na competição e acabará sendo eliminado precocemente, disputando a Copa Sul-Americana.
“Vai ser o Corinthians, porque ele não vai nem para a Libertadores, vai para a Sul-Americana”, disse Cicinho.
Além disso, Cicinho demonstrou confiança no São Paulo, seu ex-clube, e declarou que a equipe conquistará o título da Libertadores, superando adversários como Flamengo, Palmeiras e Botafogo.
“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez, o São Paulo ganha. Você vai ver!”, afirmou o ex-lateral.
Enquanto as discussões sobre o desempenho do clube na Libertadores ganham espaço, o Corinthians já iniciou os trabalhos para a temporada 2025. O elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e passou por avaliações físicas, nutricionais e testes de resistência.
A equipe, que disputará quatro competições no ano, Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, realizou seu primeiro treino no campo, com corrida contínua e atividades técnicas. A partir de quarta-feira, os jogadores permanecerão concentrados no CT até sábado, focando na preparação para os desafios do ano.
O técnico e a comissão seguem avaliando o grupo, enquanto dois atletas não participaram da reapresentação. O goleiro Felipe Longo e o meio-campista Breno Bidon foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 e disputarão o Sul-Americano da categoria.
O primeiro compromisso oficial do Corinthians em 2025 será no dia 16 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…