Corinthians

Cicinho crava eliminação precoce de brasileiro na Libertares 2025

O ex-lateral e comentarista Cicinho fez uma previsão ousada sobre a participação do Corinthians na Libertadores 2025. Durante o programa Arena SBT, ele afirmou que o clube não terá sucesso na competição e acabará sendo eliminado precocemente, disputando a Copa Sul-Americana.

“Vai ser o Corinthians, porque ele não vai nem para a Libertadores, vai para a Sul-Americana”, disse Cicinho.

Além disso, Cicinho demonstrou confiança no São Paulo, seu ex-clube, e declarou que a equipe conquistará o título da Libertadores, superando adversários como Flamengo, Palmeiras e Botafogo.

“Libertadores? Lógico que o São Paulo vai ganhar. Dessa vez, o São Paulo ganha. Você vai ver!”, afirmou o ex-lateral.

Corinthians inicia temporada com pré-temporada intensa

Enquanto as discussões sobre o desempenho do clube na Libertadores ganham espaço, o Corinthians já iniciou os trabalhos para a temporada 2025. O elenco se reapresentou no CT Joaquim Grava e passou por avaliações físicas, nutricionais e testes de resistência.

A equipe, que disputará quatro competições no ano, Campeonato Paulista, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, realizou seu primeiro treino no campo, com corrida contínua e atividades técnicas. A partir de quarta-feira, os jogadores permanecerão concentrados no CT até sábado, focando na preparação para os desafios do ano.

O técnico e a comissão seguem avaliando o grupo, enquanto dois atletas não participaram da reapresentação. O goleiro Felipe Longo e o meio-campista Breno Bidon foram convocados para a Seleção Brasileira Sub-20 e disputarão o Sul-Americano da categoria.

O primeiro compromisso oficial do Corinthians em 2025 será no dia 16 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista.

Henrique Machado

Recent Posts

Ceni quebra tabu contra o Flamengo como técnico

O técnico Rogério Ceni encerrou um incômodo histórico pessoal ao comandar o Bahia na vitória…

35 minutos ago

A declaração de Jorginho após derrota do Flamengo para o Bahia

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado…

36 minutos ago

Vídeo: arbitragem deixa de marcar pênalti bizarro contra o Palmeiras

O Choque-Rei no Morumbis, neste domingo (05 de outubro), pela 27ª rodada do Brasileirão, ganhou…

3 horas ago

Técnico do Flamengo, Filipe Luís é sincero ao falar sobre Juninho

O Flamengo empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro na quinta-feira (02 de outubro).…

4 horas ago

Ele deixou o Flamengo e agora está sendo decisivo na Europa

Recém-chegado à Roma, Wesley tem consolidado sua presença na equipe italiana com atuações consistentes e…

4 horas ago

Dois atacantes poderão deixar o Flamengo em breve

O Flamengo vive maratona de jogos e promove mudanças na equipe, mas dois atacantes seguem…

4 horas ago