Corinthians

Ex-Corinthians vai disputar a Série A do Brasileirão

O Mirassol tem reforçado bastante o seu elenco para conseguir se manter na série A do Brasileirão nesse ano de 2025, é o principal objetivo do clube do interior de São Paulo nesse ano.

Por isso tem focado em contratar jogadores que não tem espaço em outros times da série A mas que tem experiência o suficiente em competições de ponta.

Por exemplo, o Mirassol conta com o Goleiro Alex Muralha, zagueiro David Braz e o lateral Reinaldo, os três jogadores com vasta experiência de série A do Brasileirão. Agora, de acordo com o GE, o Mirassol acertou a contratação do ex-Corinthians, Clayson, que estava no Cuiabá.

O jogador de 29 anos se apresentou no CT do Mirassol e vai assinar o contrato até o final de 2025. Além dele, o zagueiro Alan Empeureur, também ex-Cuiabá, chega para o Mirassol.

Clayson foi campeão Brasileiro pelo Corinthians, tem passagens na Ponte Preta e Ituano. Fez 140 jogos pelo time da capital com 14 gols e 20 assistência e ficou entre 2017 e 2019 no elenco do Corinthians. Clayson também rodou no Bahia, Al-Faisaly da Arábia Saudita, V-Varen Nagasaki do Japão e Cuiabá.

Em 2024 ele fez 9 gols e 3 assistências em 56 jogos, foi titular em 45 e caiu para a série B do Brasileirão com o Cuiabá.

Quando começa a temporada do Mirassol?

A primeira partida da temporada do Mirassol será pela primeira rodada do Paulistão no dia 16 de janeiro às 21h30 contra a equipe do Santos na Vila Belmiro.

No ano do centenário, o Mirassol também participará da Série A do Brasileirão pela primeira vez em sua história sendo a cidade menos populosa da história do Brasileirão.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Filipe Luís fala sobre “lições do Mundial” para última decisão do Flamengo em 2025

Filipe Luís voltou a viver um momento decisivo à frente do Flamengo. Neste sábado (13),…

23 horas ago

A declaração de Filipe Luís após ida do Flamengo à final: “Acabamos vencendo com um…”

Filipe Luís conduzirá o Flamengo a mais uma final internacional. Neste sábado (13), no Estádio…

1 dia ago

Perfil do PSG divulga final contra o Flamengo, pelo Mundial Intercontinental

Pouco depois da classificação do Flamengo à final do Intercontinental, o PSG confirmou oficialmente, por…

1 dia ago

Autor do gol, Léo Pereira tem torcida especial no Catar

Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, voltou a ser destaque dentro e fora de campo. Neste…

1 dia ago

Mundial Intercontinental: quanto o Flamengo lucrou com a vitória sobre o Pyramids?

A vaga na final do Mundial Intercontinental rendeu mais do que prestígio ao Flamengo. Com…

1 dia ago

Não perca as contas! Flamengo é campeão da Taça Challenger após vitória sobre o Pyramids

O Flamengo confirmou sua superioridade técnica e garantiu presença na final do Mundial Intercontinental da…

1 dia ago