Fabrício Bruno e Pablo Vegetti durante o clássico entre Vasco e Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Um dos principais destaques do Vasco é o atacante Pablo Vegetti. O argentino também é considerado um dos melhores de sua posição no futebol brasileiro. Com isso, o Vasco negocia com o jogador a extensão contratual, o que tem grandes chances de acontecer, de acordo com Lucas Pedrosa.
O jornalista Lucas Pedrosa, do “SBT Rio”, trouxe algumas informações da equipe do Vasco e uma delas foi sobre o argentino Pablo Vegetti, principal atacante da equipe. Segundo ele, Vegetti irá conceder uma entrevista coletiva nos próximos dias para esclarecer algumas situações.
“Nas próximas semanas, a informação que eu recebi é que o próprio Vegetti vai dar uma entrevista coletiva para poder esclarecer a quantidade de informação errada que foi dada nessa época de férias”, iniciou.
Lucas Pedrosa ainda afirmou que a diretoria vascaína conversa com Vegetti por uma renovação desde o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2024. O jornalista ainda citou que o argentino deseja uma valorização salarial por conta do bom desempenho que teve no ano passado.
“O Vasco tem uma conversa com o Vegetti desde antes do fim do Brasileiro para melhoria contratual dele. E ele quer essa melhoria contratual pela belíssima temporada que ele fez no ano passado. Hoje ele ganha cerca de R$ 550 mil, R$ 600 mil”, falou o jornalista.
O jornalista do “SBT Rio” ainda confirmou que Pablo Vegetti fez parte da reapresentação do elenco do cruz-maltino, disse que o atacante não quis ou pediu para sair do clube e ainda trouxe a informação de que o jogador possui metas no contrato que pode gerar uma renovação automática.
“Mas, obviamente, é um jogador que foi o cara mais efetivo do time na temporada e quer uma melhoria. Ele já tem contrato até o final de 2025, se reapresentou hoje normalmente, em nenhum momento cogitou sair do Vasco ou algo desse tipo. Mas ele quer a melhoria que foi conversada no final do ano passado”, comentou Lucas Pedrosa, que acrescentou:
“Ele também tem uma renovação automática, caso bata metas, até o final de 2026. Então, é uma conversa que deve se estender aí nessa semana para renovação. Não sei se renovação ou só melhoria do contrato do Vegetti, que já tem um prazo bom, digamos assim, para a idade que ele tem”, finalizou.
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…