Atlético-MG

Atlético-MG avança na contratação de lateral

Atlético-MG negocia contratação do lateral Natanael, do Coritiba

O Atlético-MG está em negociações avançadas para contratar o lateral-direito Natanael, de 23 anos, que pertence ao Coritiba. A busca por reforços para a posição se intensificou após a saída de Mariano, deixando Saravia como única opção no elenco principal. A contratação do jogador é vista como prioridade pela diretoria atleticana, que já teve avanços significativos nas tratativas.

Com contrato válido com o Coritiba até o final de 2025, Natanael despertou o interesse de outras equipes além do Galo. O São Paulo também iniciou conversas pelo atleta, mas as negociações não avançaram como o esperado.

O clube paulista buscava um substituto para Rafinha, que recentemente acertou sua transferência para o próprio Coritiba. Outra equipe que monitorava a situação de Natanael é o Internacional, que pretende reforçar seu elenco para competições importantes em 2025.

Segundo informações do jornalista André Hernan, o Atlético-MG está em posição privilegiada nas negociações. O Coritiba, que enfrenta dificuldades para renovar o contrato do jogador, está aberto a propostas devido à proximidade do término do vínculo, o que permitiria ao lateral assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de meados deste ano.

Além disso, Natanael foi afastado dos treinos com o elenco principal do Coritiba, que realiza a pré-temporada em Itu-SP. Essa decisão reforça a possibilidade de uma saída iminente. No Atlético-MG, o técnico Cuca já deu aval para a contratação, considerando o jogador uma boa alternativa para o setor.

A chegada de Natanael ao Galo atenderia a uma necessidade imediata do clube, que busca fortalecer o elenco para a temporada 2025, especialmente em competições de alto nível. 

Geovanna Thomaz

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

2 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

3 horas ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

4 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

4 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

4 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

5 horas ago