Escudo do Corinthians na Néo Química Arena (Foto Reprodução/Instagram)
O ano do Corinthians mal começou, e a diretoria já tem dado o que falar com relação ao pagamento da comissão técnica e dos jogadores.
O Alvinegro atrasou os salários dos jogadores e da comissão técnica do clube, que seria pago no quinto dia útil desse mês, ou seja, era para os valores terem sido depositados no dia 8 de janeiro. A informação é do GE.
O clube confirmou que os salários serão pagos na próxima semana, junto da antecipação dos direitos de imagem, que são quitados no dia 20 de cada mês. Devido a algumas mudanças no fluxo de receitas da virada de 2024 para 2025, o atraso dos salários era esperado no departamento financeiro do Corinthians.
O atraso dos salários de janeiro é enxergado como exceção pelo Alvinegro, e dizem que é algo que não se repetirá durante o ano. Isso porque, as entradas de receitas ainda estão em negociações.
O Corinthians deve receber a primeira parcela da Liga Forte União, que é considerada um dos principais motivos para melhorar o fluxo de caixa do Corinthians.
A primeira partida da temporada de 2025 do Corinthians será no dia 15 de janeiro, enfrentando a equipe do Red Bull Bragantino, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A duelo acontecerá em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Abid Chedid, casa da equipe do Bragantino.
O último título paulista do Corinthians foi em 2017, ano em que ele também foi campeão Brasileiro. Desde então, o Alvinegro viu o Palmeiras e o São Paulo dividirem os títulos, com maior predominância do maior rival, o Alviverde, que é o atual tricampeão da competição.
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…