Grêmio

Cria do Grêmio atrai interesse de clube na La Liga

Betis deseja reforçar seu elenco

O Real Betis enxerga a janela do mês de janeiro como uma boa oportunidade de reforçar o seu plantel para a continuidade da temporada 2024/25. Com isso, o clube espanhol está interessado na contratação do volante Arthur, revelado na base do Grêmio.

De acordo com informações da “ESPN”, o Real Betis está muito perto de fechar a contratação do volante Arthur Melo, cria da base do Grêmio. O atleta atualmente pertence a Juventus, da Itália, e soma passagens por Barcelona, Liverpool e Fiorentina, além de algumas convocações para a seleção brasileira.

Segundo informações do “Diário As”, o técnico Manuel Pellegrini, do Real Betis, deseja a chegada de reforços para o setor do meio de campo. Ainda de acordo com o jornal, Pellegrini vê com bons olhos a chegada do jogador brasileiro.

Arthur Melo não vive um bom momento em sua carreira e chegou a ser emprestado para alguns clubes, mas sem se destacar. O atleta está disposto a se transferir para o Real Betis com o objetivo de voltar a jogar bem e se destacar. Atualmente, o volante possui 28 anos de idade.

De acordo com informações dos veículos da Espanha, Real Betis e Juventus já chegaram à um acordo por Arthur Melo. O volante irá se transferir para o clube espanhol por empréstimo de seis meses, tendo uma opção de compra em seu contrato, que será no valor de 12 milhões de euros.

Pela Juventus, Arthur marcou um gol e deu uma assistência em 63 jogos. Com a camisa do Barcelona foram quatro gols e seis assistências em 72 partidas disputadas. Já pelo Grêmio, seu clube formador, o volante disputou 70 jogos, com seis gols e quatro assistências.

André Serra

Recent Posts

Augusto Melo impede chegada de reforços ao Corinthians

O Corinthians decidiu suspender, por tempo indeterminado, qualquer movimentação funcional em seus departamentos. A medida,…

3 minutos ago

Histórico! São Paulo quebra três recordes de uma vez na Libertadores

O São Paulo segue deixando sua marca na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (6), a equipe…

8 minutos ago

Ele voltou após dois meses parado, mas não agradou à torcida do Santos

Após um longo período sem começar entre os titulares, Luan Peres voltou a ganhar uma…

13 minutos ago

Internacional ganha reforços para enfrentar o Atlético Nacional

O Internacional terá um importante desafio nesta quinta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), diante…

18 minutos ago

Cruzeiro fatura alto em 2025; veja valores

O Cruzeiro vive um momento expressivo no aspecto financeiro ao atuar como mandante em 2025.…

23 minutos ago

Renato Paiva é sincero ao falar sobre as chances desperdiçadas pelo Botafogo

O torcedor botafoguense pode até comemorar a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores,…

28 minutos ago