Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
Durante o programa esportivo “Arena SBT”, o ex-jogador e comentarista Cicinho, conhecido por sua passagem pelo São Paulo, abordou a situação do atacante Rony no Palmeiras. Cicinho manifestou o desejo de ver Rony vestindo a camisa do Tricolor Paulista, argumentando que as características do jogador se encaixariam bem no clube.
Cicinho elogiou a dedicação de Rony em campo e seu estilo de jogo combativo. Além disso, o comentarista sugeriu que Rony poderia atuar ao lado de jogadores como Lucas, Calleri e Oscar, ampliando as opções ofensivas e contribuindo para a criação de jogadas do São Paulo. Consequentemente, o ataque são-paulino ganharia novas alternativas táticas.
Rony chegou ao Palmeiras em 2020 e possui contrato até o final de 2026. Ao longo desse período, o atacante disputou 283 partidas e marcou 70 gols. Embora tenha tido um início irregular, Rony conquistou espaço na equipe e desempenhou um papel importante em várias conquistas, principalmente na temporada de 2022.
Entretanto, o cenário mudou nos últimos anos. Em 2023 e 2024, Rony perdeu espaço entre os titulares, apesar de ter apresentado números relevantes, como os 10 gols e seis assistências na última temporada, em 63 jogos. Desse modo, a situação do jogador no clube se tornou incerta.
Clubes brasileiros e estrangeiros demonstraram interesse no jogador durante a janela de transferências, e seu nome foi vinculado a possíveis negociações. O Atlético-MG tentou incluir Rony em uma troca por Paulinho, mas o próprio Rony rejeitou a proposta. Posteriormente, o Fluminense formalizou uma oferta pelo atacante, que também não foi aceita, conforme o ‘GE’.
Diante desse contexto, o Palmeiras demonstra preferência pela venda definitiva de Rony, descartando a possibilidade de empréstimos. Além dos clubes nacionais Atlético-MG e Fluminense, equipes da Arábia Saudita, Emirados Árabes, México e Estados Unidos demonstraram interesse no jogador. Portanto, a passagem de Rony pelo Palmeiras pode estar se aproximando do fim.
A goleada por 5 a 1 sobre o Red Bull Bragantino manteve o Palmeiras na…
O clássico entre Botafogo e Flamengo, pelo Brasileirão, aconteceu no estádio Nilton Santos, na quarta-feira…
Às vésperas de Flamengo x Palmeiras, no domingo (19 de outubro), Leila Pereira decidiu não…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…
Na quarta-feira (15 de outubro), o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro deflagrou nesta quinta-feira (16 de outubro) a Operação…