O Athletic venceu o Santos por 4 a 1 em uma partida-treino realizada na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Guilherme balançou as redes para o Peixe, enquanto Welinton Torrão, Gustavão e Neto Costa marcaram para o time de Minas Gerais.
Este foi o primeiro teste do time sob o comando do treinador Pedro Caixinha, que encerrou a primeira semana de treinamentos nesta quinta-feira. Ainda não foi possível para o treinador identificar os reforços dos defensores Luisão e Zé Ivaldo, do lateral-direito Léo Godoy e do meio-campista Thaciano.
A tarefa foi segmentada em quatro períodos de 25 minutos cada. Nos dois primeiros períodos, a equipe principal do Santos atuou e o jogo-treino terminou empatado em 1 a 1. O Athletic abriu o marcador com Welinton Torrão. O Peixe igualou com Guilherme, após sofrer um pênalti de Soteldo.
A equipe do primeiro tempo foi com a seguinte escalação: Gabriel Brazão (João Paulo); JP Chermont, Gil, Basso e Gonzalo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Hyan; Soteldo, Wendel Silva (Luca Meirelles) e Guilherme.
Na segunda parte da atividade, Caixinha fez várias alterações, resultando em mais três gols para os visitantes, marcados por Gustavão, duas vezes, e Neto Costa.
A equipe que terminou o amistoso foi a seguinte: João Paulo (Diógenes); Hayner, Gustavo Assis, Luan Peres e Souza (Kevyson); Tomás Rincón, Patrick e Wilian Bigode; Miguelito, Luca Meirelles (Yusupha Njie) e Lucas Braga.
Com a derrota em amistoso nesta quinta-feira (09) boa parte dos torcedores do Santos não perdoou o resultado mesmo o jogo não valendo nada e não gostaram também da atitude do time, veja abaixo as menções:
Nesta sexta-feira, o grupo de atores desfruta da primeira pausa desde que começou a pré-temporada. Neste sábado, o Peixe retorna aos treinamentos. O Mirassol fará sua estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
Após um período de sete meses afastado por questões de saúde mental, Tite prepara seu…
Atualmente no Sporting Cristal, Felipe Vizeu vive sua primeira experiência no futebol peruano desde agosto.…
A véspera da final da Libertadores de 2025 tem sido marcada por mobilizações dentro e…
Palmeiras e Flamengo se reencontram neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), para a…
Ao longo de uma década, Léo Moura construiu uma trajetória significativa com a camisa do…
A poucas horas da decisão da Libertadores, a presença de Pedro entre os relacionados do…