Gabigol com a camisa do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
É pressentido que um jogador que carrega a palavra ‘gol’ no apelido esteja entre os cotados à artilharia da temporada. E no que depender de Gabriel Barbosa, é só questão de tempo para o palpite se converter em números com a camisa do Cruzeiro. Não à toa, o reforço celeste precisou de apenas um treino para balançar as redes pela primeira vez pelo novo clube.
Gabigol foi destaque do primeiro treino da Raposa no Legacy Hotel, na IMG Academy, na Flórida, nos Estados Unidos. Além de ter servido de garçom, o atacante também marcou um gol durante a atividade. O camisa 9 recebeu um passe açucarado de Lucas Silva, dominou com a perna direita, ajeitou para esquerda e finalizou no cantinho do goleiro Aragão.
As imagens foram registradas e divulgas pela TV Cruzeiro, canal oficial do clube no Youtube, e repercutiram entre torcedores nas redes sociais.
A equipe de Gabigol, vencedora da atividade, ainda contava com o goleiro Cássio, os defensores Lucas Villalba e Marlon, além dos meio-campistas Lucas Silva, Eduardo, Vitinho e Walace.
O Cruzeiro está nos Estados Unidos para cumprir dois amistosos de pré-temporada, em Orlando. O primeiro contra o São Paulo, no dia 15 de janeiro, no Inter&Co Stadium. Na sequência, dia 18, a Raposa encara o Atlético-MG no pontapé dos clássicos previstos para temporada.
A diretoria cruzeirense escolheu a IMG Academy, centro esportivo renomado da Flórida, para se preparar para os compromissos. O local é reconhecido pela infraestrutura de excelência na formação de jogadores e oferece suporte de alto nível aos atletas.
Vale destacar que a delegação cruzeirense está hospedada no hotel Legacy, que fica localizado dentro do centro esportivo.
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…
O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…
Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…