Edmundo (Foto: Reprodução)
No seu canal do Youtube ‘Mundo ED’, Edmundo comentou sobre os investimentos que os clubes brasileiros estão fazendo em contratações nesse momento da temporada.
Edmundo destacou o forte investimento que Pedrinho BH tem feito no Cruzeiro e comentou que valoriza os que empresários tem feito por amor ao clube.
Edmundo não reprova os investimentos ambiciosos da Raposa dentro do mercado de transferência. Apesar do clube investir bastante em medalhões como Fagner, Cássio, Gabigol com altos salários, ele relembra que por trás do investimento tem um torcedor fanático.
Edmundo também diz que, se fosse ele no comando do Vasco, também faria esse tipo de investimento para conseguir fazer com que o clube brigue por títulos.
“Times milionários estão fazendo investimentos modestos. O time brasileiro que mais investiu, até aqui, foi o Cruzeiro porque tem lá um bilionário apaixonado. Se eu fosse bilionário, eu também colocaria dinheiro no Vasco. Mas eu não tenho essa grana.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
A primeira partida do Vasco no ano será contra a equipe do Nova Iguaçu, atual vice campeã do Campeonato Carioca. O jogo será no dia 11 de janeiro com horário a ser confirmado pela Federação do Rio de Janeiro.
O Cruzeiro inicia a próxima temporada do futebol brasileiro enfrentando a equipe do Tombense, no Mineirão, no dia 19 de janeiro.
A partida será pelo Campeonato Mineiro, campeonato esse ao qual o Cruzeiro é o atual vice campeão, perdendo a final em 2024 para o Atlético Mineiro.
Diante da dificuldade em concretizar a contratação de Lucas Beltrán, o Flamengo voltou seus esforços…
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…