Real Madrid

Agora é oficial! Real Madrid contrata novo reforço

Clube merengue acerta com primeiro reforço para 2025

O zagueiro Lamini Fati finalmente foi oficializado como reforço do Real Madrid, sendo inclusive o primeiro para 2025. O defensor possui apenas 18 anos de idade e pertencia ao Leganés. No entanto, Lamini não irá atuar pela equipe principal.

Lamini Fati foi contratado inicialmente para atuar pelo Real Madrid C. Em caso de grande desempenho e destaque, o zagueiro terá grandes chances de ser promovido para o time B, o famoso “Real Castilla”. Lamine chega em uma negociação de aproximadamente 100 mil euros (R$ 646 mil na cotação atual).

A contratação de Lamini Fati é apenas mais uma mostra de como o Real Madrid tem traçado um planejamento de contratar jogadores novos. A ideia do clube merengue é de contratar jogadores com pouca idade, que além de gastar menos, poderá “moldar” o atleta.

No futebol, onde os valores estão cada vez mais inflacionados, os 100 mil euros pagos pelo clube merengue para contratar a jovem promessa parecem ser quase nada, especialmente quando comparados aos milhões que o Real Madrid geralmente investe em novas joias do esporte, como por exemplo o atacante Endrick, ex-Palmeiras.

O clube merengue ainda não descarta ir ao mercado em busca de mais jogadores jovens para seus times de base. Porém, o Real Madrid também pensa no time profissional e um grande reforço para o setor defensivo pode estar chegando. Trata-se de Trent Alexander-Arnold, lateral-direito do Liverpool, que não deverá renovar com os Reds.

E por falar em time profissional, o clube merengue entrou em campo nesta quinta-feira (9) diante do Mallora pela semifinal da Supercopa Espanhola e venceu por 3 a 0. Bellingham, Valjent (contra) e Rodrygo marcaram os gols. Agora, o Real enfrenta o Barcelona pela final da competição que acontece neste domingo (12), às 16h (de Brasília).

André Serra

Recent Posts

Botafogo muda planos sobre contratação de atacante

Mesmo com a abertura da janela de transferências do meio do ano, o Botafogo tem…

6 horas ago

Rival do Brasileirão espera sinal verde do Fluminense por atacante

Paulo Baya pode ser o próximo reforço a desembarcar em Porangabuçu. O atacante, atualmente vinculado…

6 horas ago

Palmeiras encaminha acerto de 5 anos com novo reforço

O Palmeiras deu um novo passo para reforçar seu elenco com a possível chegada de…

7 horas ago

Nova Vila Belmiro: imagens mostram como deve ficar o estádio do Santos

Com a autorização formal concedida pela Prefeitura de Santos, o clube deu mais um passo…

8 horas ago

Deu ruim! Novo reforço do Corinthians não poderá jogar o Brasileirão

Após um mês de espera desde o anúncio oficial, o Corinthians finalizou nesta terça-feira (12…

8 horas ago

Veja o que Alex Sandro disse sobre a vitória do Flamengo diante do Internacional

O Flamengo saiu em vantagem no duelo nacional das oitavas de final da Libertadores. Em…

9 horas ago