Atlético de Madrid

Alexander Sorloth, De Paul, Griezmann, Giuliano Simeone, Javi Gálan, Julián Álvarez, Marcos Llorente, Nahuel Molina, Pablo Barrios e Samuel Lino: os maiores garçons do Atlético de Madrid na La Liga

Para manter o time vivo nos campeonatos, os jogadores precisam se empenhar em fazer gols e dar assistências, de modo a manter a boa efetividade da equipe.

Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais assistências pelo Atlético de Madrid na La Liga. Os dados foram retirados do ‘Sofascore’.

Javi Gálan

Galán é lateral-esquerdo, tem 30 anos e joga com a camisa número 21. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2026.

Giuliano Simeone

Simeone é ponta-direita, tem 22 anos e joga com a camisa número 22. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2028.

Samuel Lino

O brasileiro é ponta-esquerda, tem 25 anos e joga com a camisa número 12. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2027.

Julián Álvarez

Álvarez é centroavante, tem 29 anos e joga com a camisa número 19. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2030.

Alexander Sorloth

Sortloth é atacante, tem 29 anos e joga com a camisa número 9. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2028.

Pablo Barrios

Barrios é meio-campista, tem 21 anos e joga com a camisa número 8. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2028.

Marcos Llorente

Llorente é meio-campista, tem 29 anos e joga com a camisa número 14. Ele tem duas assistências e contrato até junho de 2027.

Nahuel Molina

Nahuel é lateral-direito, tem 26 anos e joga com a camisa número 16. Ele tem três assistências e contrato até junho de 2027.

Rodrigo De Paul

De Paul é meio-campista, tem 30 anos e joga com a camisa número 5. Ele tem três assistências e contrato até junho de 2026.

Antoine Griezmann

Griezmann é atacante, tem 33 anos e joga com a camisa número 7. Ele tem quatro assistências e contrato até junho de 2026.

Paula Silva

Recent Posts

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

3 minutos ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

18 minutos ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

48 minutos ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

1 hora ago

Nova contratação oficializada, notícias envolvendo Gabriel Jesus e reforço vindo do Internacional: as últimas notícias do Flamengo

Num dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo promoveu mudança no comando do futebol feminino…

3 horas ago

Gerson aceita proposta, discussão no CT do Flamengo e declaração do técnico do Racing: as últimas notícias do Flamengo

As principais do dia passam por três frentes: o avanço da negociação para o retorno…

3 horas ago