Logomarca do Red Bull Bragantino (Foto: Reprodução)
O atacante Isidro Pitta jogará a temporada de 2025 pelo Bragantino e foi o primeiro reforço do Massa Bruta anunciado. O atacante comentou sobre as posições que pode jogar na equipe. O paraguaio é conhecido por jogar mais como centroavante, mas afirmou que também pode atuar pelos lados do campo, assim como fez em algumas oportunidades no Cuiabá.
“Ainda não falei com o treinador sobre posição. Eu estava seguindo muito o campeonato passado, vi jogos. O Sasha fez um bom campeonato, acho que foi o artilheiro daqui também. Venho para ajudar onde for necessário. Se vai jogar com um só centroavante e eu jogar por fora, vou estar sempre para ajudar. Isso é o mais importante”, iniciou.
“No Cuiabá, também joguei por fora. Não tenho nenhuma dificuldade com isso. Jogar com dois centroavantes ou jogar mais atrasado, por fora. Na semana, vamos conversar com o treinador e ver como ele quer jogar. Eu me adapto, sem problemas”, completou o atacante.
Em 2024, Pitta anotou 21 gols em 62 partidas disputadas e foi um dos principais destaques do Cuiabá, mesmo com o rebaixamento da equipe para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Não atoa, o atacante Paraguai atraiu interesse não só do Bragantino, mas também do Bahia e do Fluminense, que realizaram propostas, além do Vitória que apenas demonstrou interesse. Em sua apresentação oficial que aconteceu na última quinta-feira (9), o jogador explicou o motivo de ter escolhido o Massa Bruta.
“Minha vinda para cá foi pelo projeto. O projeto é muito grande, no Brasil e internacionalmente. Quero seguir crescendo como jogador. Acho que é um clube que vai me ajudar nisso”, disse, acrescentando:
“É uma etapa da minha carreira muito boa. Acho que estou ascendendo bastante, agora chegando ao Red Bull Bragantino. Fui convocado para a seleção, pude jogar cinco de seis jogos. Estou feliz pela confiança em me trazerem para cá. Vou procurar dar sempre o meu melhor para ajudar o Red Bull”, finalizou Isidro Pitta.
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…