Flamengo

Adeus!? Atacante do Flamengo recebe proposta milionária

O Flamengo pode estar prestes a se despedir de um de seus atacantes, Carlinhos, que recebeu uma proposta de empréstimo do Mazatlan, clube do México. O atacante, pouco utilizado por Filipe Luís, voltou a ser destaque nas notícias sobre possíveis transferências e agora está no radar de vários clubes. O que está em jogo é uma oferta milionária que pode fazer Carlinhos seguir para o futebol mexicano por um ano.

Proposta de Empréstimo Milionária: R$ 1,8 milhão ao Flamengo

De acordo com o portal ‘RTI Esporte’, o Flamengo tem em mãos uma proposta de 300 mil dólares, aproximadamente R$ 1,8 milhão, para ceder Carlinhos por um ano ao Mazatlan. Além disso, o atacante também está sendo monitorado por outros clubes brasileiros, como Vitória, da Bahia, Criciúma e Cuiabá.

Isso porque Carlinhos tem mostrado seu valor em campo, o que tem despertado o interesse desses clubes, especialmente após ele ter sido titular contra o Boavista, no jogo de estreia do Campeonato Carioca.

Com Carlinhos, Flamengo enfrenta o Boavista pelo Campeonato Carioca 2025

Vale destacar que Carlinhos não participou do jogo-treino contra o Maricá no último domingo (05), mas isso não foi por decisão técnica. O jogador estava cumprindo uma suspensão de 30 dias imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após atos de indisciplina contra a cabine do VAR no Brasileirão do ano passado. No entanto, o Flamengo conseguiu reduzir a pena, e Carlinhos está liberado para atuar.

Sendo assim, o atacante será titular neste domingo (12), contra o Boavista, na estreia do Campeonato Carioca, em Aracaju, às 16h (horário de Brasília). A partida será realizada com um elenco alternativo, já que os principais jogadores do Flamengo estão em pré-temporada nos Estados Unidos.

Com isso, a pergunta que fica é: Carlinhos continuará no Flamengo ou seguirá seu caminho para o México? O atacante tem mostrado seu valor quando entra em campo, mas com a concorrência no elenco rubro-negro, sua permanência pode depender das decisões estratégicas da comissão técnica.

Leandro Cardoso

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Pedro, do Flamengo

Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…

56 minutos ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Jorginho e Pulgar, do Flamengo

A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…

1 hora ago

Jornais da Europa exaltam Flamengo após vitória no Mundial e cravam: “Cuidado, Chelsea”

O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…

3 horas ago

Vídeo: Luiz Henrique, ex-Botafogo, aponta erro do Flamengo de Filipe Luís

Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…

3 horas ago

Fluminense X Borussia Dortmund palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…

3 horas ago

A declaração de Jorginho após a vitória do Flamengo contra o Espérance no Mundial

O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…

4 horas ago