Juninho Capixaba em ação pelo Bragantino (Foto: Alessandra Torres)
Em todas as janelas de transferências, os clubes investem o máximo possível para conseguir contratar jogadores de alto nível, que potencializem o elenco e tragam bons retornos em conquistas.
Nesse cenário, o Bragantino tem jogadores bem valiosos no plantel, e o Gávea News elaborou uma lista com o top-10 atletas com maior valor de mercado do Massa Bruta.
Capixaba é lateral-esquerdo, tem 27 anos e joga com a camisa número 29. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.
Pedro Henrique é zagueiro, tem 29 anos e joga com a camisa número 14. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.
Evangelista é meio-campista, tem 29 anos e joga com a camisa número 8. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.
Ramires é meio-campista, tem 24 anos e joga com a camisa número 7. Ele tem valor de mercado de 3,5 milhões de euros.
Jadson é volante, tem 23 anos e joga com a camisa número 5. Ele tem valor de mercado de 4 milhões de euros.
Alerrandro é centroavante, tem 24 anos e ainda não tem a camisa definida pois foi recém-contratado. Ele tem valor de mercado de 4 milhões de euros.
Jhon Jhon é meio-campista, tem 22 anos e joga com a camisa número 6. Ele tem valor de mercado de 4,5 milhões de euros.
Pitta é centroavante, tem 25 anos e ainda não tem a camisa definida. Ele tem valor de mercado de 5,5 milhões de euros.
Borbas é centroavante, tem 22 anos e joga com a camisa número 18. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.
Luan é lateral-esquerdo, tem 23 anos e joga com a camisa número 36. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…