Grêmio

Alexander Aravena, Cristian Pavón, Franco Cristaldo, João Pedro, Martin Braithwaite, Mathias Villasanti, Matías Arezo, Miguel Monsalve, Nathan Fernandes e Pepê: os jogadores mais valiosos do Grêmio

Em todas as janelas de transferências, os clubes investem o máximo possível para conseguir contratar jogadores de alto nível, que potencializem o elenco e tragam bons retornos em conquistas.

Nesse cenário, o Grêmio tem jogadores bem valiosos no plantel, e o Gávea News elaborou uma lista com o top-10 atletas com maior valor de mercado do Tricolor.

Pepê

Pepê é meio-campista, tem 27 anos e joga com a camisa número 23. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.

Martin Braithwaite

Braithwaite é centroavante, tem 33 anos e joga com a camisa número 22. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.

Cristian Pavón

Pavón é ponta-direita, tem 22 anos e joga com a camisa número 21. Ele tem valor de mercado de 3 milhões de euros.

João Pedro

João Pedro é lateral-direito, tem 28 anos e joga com a camisa número 18. Ele tem valor de mercado de 4 milhões de euros.

Miguel Monsalve

Monsalve é meio-campista, tem 20 anos e joga com a camisa número 11. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.

Alexander Aravena

Aravena é ponta-esquerda, tem 22 anos e joga com a camisa número 16. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.

Nathan Fernandes

Nathan é ponta-direita, tem 19 anos e joga com a camisa número 32. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.

Matías Arezo

Arezo é centroavante, tem 22 anos e joga com a camisa número 9. Ele tem valor de mercado de 6 milhões de euros.

Franco Cristaldo

Cristaldo é meio-campista, tem 28 anos e joga com a camisa número 10. Ele tem valor de mercado de 10 milhões de euros.

Mathias Villasanti

Villasanti é volante, tem 27 anos e joga com a camisa número 20. Ele tem valor de mercado de 10 milhões de euros.

Paula Mattos

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

4 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

5 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

5 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

5 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

5 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

6 horas ago