Escudo do Palmeiras (Foto Reprodução/Instagram)
O Palmeiras recebeu uma oferta interessante nesta janela de transferências: Jorginho, volante do Arsenal, foi colocado à disposição do Verdão. No entanto, o clube paulista ainda não abriu negociações, nem com o jogador nem com o Arsenal. O que pode significar uma aposta estratégica ou um simples interesse, mas o Palmeiras segue cauteloso antes de tomar qualquer decisão.
Jorginho, aos 33 anos, tem uma carreira consolidada no futebol europeu, sendo um jogador importante na seleção italiana. Desde 2022 no Arsenal, ele teve altos e baixos, mas nesta temporada ocupa a posição de reserva.
Por isso, sua saída é cada vez mais certa, já que seu contrato com o clube inglês se encerra em junho de 2025 e ele não tem interesse em renovar. Isso faz com que Jorginho tenha a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer time, o que torna sua oferta ainda mais atraente para clubes como o Palmeiras.
O Verdão avalia positivamente o nome de Jorginho, mas, como sempre, age com cautela. Além disso, a prioridade do clube neste momento é a negociação com o Fulham para a contratação de Andreas Pereira.
Cabe ressaltar que a negociação por Andreas é o grande desejo da equipe, e o Palmeiras está fazendo esforços para garantir o acerto com o jogador, o que pode retardar uma eventual investida por Jorginho.
Dessa maneira, a oferta de Jorginho está sobre a mesa, mas o Palmeiras ainda deve esperar antes de tomar qualquer decisão. O clube não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas a expectativa é que a situação só avance após um possível desfecho nas negociações com Andreas.
A disputa entre Flamengo e Palmeiras, marcada para domingo (19), às 16h (horário de Brasília),…
Após pouco mais de três meses afastado dos gramados, Michael voltou a vestir a camisa…
Depois da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na quarta-feira (15 de outubro),…
Nesta quinta-feira (16 de outubro), a disputa por receitas do Brasileirão ganhou novo capítulo. O…
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), no…
Flamengo e Palmeiras, vice-líder e líder do Brasileirão, duelam no domingo (19 de outubro), às…