Vitória

Vitória: a declaração de Hugo sobre suas características

Lateral foi apresentado na última quinta-feira (8)

Um dos reforços do Vitória para a temporada de 2025 é o lateral-esquerdo Hugo, que estava no Botafogo. Em sua coletiva de apresentação, o atleta falou quais são suas características, afirmando que é um jogador mais ofensivo, mas disse que precisa saber manter o equilíbrio.

“Claro que cada um tem suas características, pontos mais fortes. Meu ponto é mais ofensivo. Mas a gente trabalha diariamente para melhorar. É um trabalho específico que a gente vai cuidar para performar da melhor forma. É muito do trabalho. Durante o ano, o que a gente tiver para melhorar, vai melhorar”, iniciou.

“Tenho característica mais ofensiva, de carregar mais a bola. Mas a gente também tem característica mais defensiva, tenho muitas ações defensivas. Tenho que manter equilíbrio. Tenho uma característica mais ofensiva, mas não tiro essa parte minha defensiva. Trabalho diariamente para melhorar. A gente vai trabalhando para potencializar características. É o que eu venho trabalhando diariamente”, finalizou Hugo.

Hugo começou 2024 como titular do Botafogo, mas acabou perdendo espaço durante a temporada, especialmente após a chegada de Alex Telles. Para esse ano, o lateral-esquerdo buscava mais minutos em campo e viu no Vitória a possível solução.

No Leão da Barra, Hugo irá disputar posição com Lucas Esteves, hoje titular da equipe. Na apresentação, o novo reforço comentou que Lucas mandou uma mensagem para ele e ainda disse que a dupla irá trabalhar forte em cima de uma briga acirrada pela posição de titular.

Hugo chega ao Vitória por empréstimo até o final da temporada e disse em entrevista que deseja ter um bom desempenho para ampliar o vínculo. O lateral ainda falou que era “uma oportunidade única” em sua carreira.

“É um clube que dá oportunidades, um gigante de Salvador. Vi essa oportunidade como coisa única na carreira. Já vi que é um lugar gostoso de jogar. Quero continuar aqui, permanecer aqui. Acho que vai ser muito bom para minha carreira, mesmo sendo contrato de empréstimo por enquanto. No final do ano, finalizar e permanecer no clube”, finalizou Hugo.

André Serra

Recent Posts

Histórico de lesões atrapalha rendimento de Pedro no Flamengo; veja

Desde 2020, quando foi contratado pelo Flamengo, Pedro se tornou um dos nomes mais importantes…

21 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre presença de Pedro na final da Libertadores

Pedro enfrenta incerteza sobre sua presença na decisão da Libertadores, marcada para quarta-feira (29 de…

21 horas ago

Jogador do Flamengo encaminha acordo com clube paulista

Com passagem marcada por altos e baixos no Flamengo, o zagueiro Pablo está perto de…

22 horas ago

Defesa piora, e Flamengo é ultrapassado em ranking do Brasileirão

A sequência de partidas recentes do Flamengo pelo Brasileirão expôs uma fragilidade defensiva que tirou…

22 horas ago

Flamengo tem dois desfalques confirmados para jogo contra o Bragantino

Mesmo após a derrota no clássico contra o Fluminense, o Flamengo se manteve na liderança…

22 horas ago

Filipe Luís é sincero sobre críticas acerca de seu comportamento na beira do campo

A derrota do Flamengo no clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na noite…

22 horas ago