Santos

A declaração de Tiquinho Soares sobre vestir a camisa do Santos

“É um sonho vestir a camisa do Rei”, diz Tiquinho

O atacante Tiquinho Soares é mais um reforço do Santos para a temporada de 2025. O jogador ainda não foi anunciado de forma oficial, mas esteve no CT Rei Pelé para a realização de exames médicos. Na saída, o atacante falou com a imprensa.

“É um sonho para todo jogador estar pisando onde o Rei pisou, vestir a camisa do Rei. É uma coisa única, espero que dê tudo certo e que o Homem lá de cima esteja olhando para nós. Estou feliz de assinar com esse gigante brasileiro. Agora é fazer os exames e assinar o contrato”, afirmou Tiquinho ao programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV.

Tiquinho Soares foi envolvido pelo Botafogo na contratação de Jair, zagueiro que era considerado uma das maiores revelações da base do clube nos últimos anos. No entanto, até esse momento o Peixe não anunciou o atacante de forma oficial.

O Botafogo irá desembolsar cerca de 12 milhões de euros fixos (R$ 75 milhões na cotação atual) por Jair, mais 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) em bônus se o zagueiro atingir as metas previstas em seu contrato com o clube carioca. Além da parte financeira, o Glorioso também colocou o atacante Tiquinho Soares na negociação para convencer o Santos.

De acordo com informações do “Trivela”, Tiquinho irá assinar por duas temporadas com o Santos, com opção de estender por mais um ano caso o atacante atue por pelo menos 45 minutos em 60% dos jogos oficiais do Peixe naquela temporada. 

No último sábado (11), o Santos oficializou as chegadas dos zagueiros Zé Ivaldo e Luisão. O Peixe está a detalhes de anunciar Tiquinho Soares e Thaciano. O clube da Baixada Santista ainda está no mercado em busca de mais alguns nomes para a equipe que agora é comandada pelo português Pedro Caixinha.

André Serra

Recent Posts

Copa do Mundo de Futebol de Areia: Brasil atropela Omã e já conhece adversário das quartas

Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…

7 horas ago

Boca Juniors deve ter desfalque de peso para disputa do Super Mundial

O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…

7 horas ago

Cleber Xavier define prioridades para melhorias do Santos

Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…

7 horas ago

Grêmio emite nota oficial sobre a Arena

Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…

7 horas ago

Tribunal Arbitral do Esporte toma decisão importante sobre grupo do Flamengo no Mundial de Clubes

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…

7 horas ago

Saiba o que o Fluminense precisa para se classificar antecipadamente na Sul-Americana

O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…

7 horas ago